Don't tell me my dreams are not real.


Dreams are the power of life and change. Tenho 23 anos, não é suposto desistir do que sempre quis fazer. Portanto não vos vou ouvir de todo.Vou continuar a lutar pelos meus sonhos, porque se o objectivo da vida não é ser feliz, não sei o que será. E sei mesmo, do fundo do coração que chegarei onde quero e serei quem quero ser.


5 candies:

  1. Inês, querida Inês, 'o sonho comanda a vida', faremos desse o nosso lema!

    Eu quero acordar amanhã e continuar a acreditar no amor. Aceitar que a vida tem os seus dias cinzentos, mas que deles faremos, também, tempestades de alegria. Quero acordar amanhã e continuar a ouvir Bossa Nova na voz do Caetano. Quero acordar para a vida e poder agradecer mais um dia. E outro.
    Quero sentir que os meus amigos, os que são de facto, continuam lá, mesmo que no final da festa eu não tenha mais bebida para lhes oferecer. Quero tê-los por perto, sem precisar mantê-los....

    O que é da vida sem uma palete de sonhos para nos colorir? O que é de nós?


    *

    ReplyDelete
  2. Às vezes é difícil continuar a lutar pelos nossos sonhos, mas não é a desistir que os iremos alcançar! É verdade que custa um bocadinho, mas depois compensa :)

    ReplyDelete
  3. Olá Inês :)

    Bem me parecia que te conhecia de algum lado quando te vi no ModaLisboa e até perguntei às minhas amigas se tu serias blogger, mas elas disseram que não sabiam e que achavam que não!

    Mas eu tinha quase a certeza que te conhecia de algum lado e estive mesmo para te perguntar lol devia ter perguntado!

    Acho muito bem que sigas e lutes pelos teus sonhos :)

    Beijinho muito grande
    Susana R. aka Su :P

    ReplyDelete
  4. E o que importa é que TU saibas. O resto que se lixe! :) *

    ReplyDelete
  5. É isso mesmo!! Nunca desistir dos sonhos e tentar realiza-los é o objectivo desta vida.. por isso força!!

    ReplyDelete