CHANGE.


Ontem fui ao último concerto da banda Twenty Inch Burial, um concerto para reviver em pleno a minha adolescência. Entre essa nostalgia e o planeamento para a minha festa de anos, dou por mim a pensar em tudo o que já aconteceu este ano e como a minha vida mudou drásticamente. O número 10 é simbolo de início de cíclo e a palavra de ordem do ano 2010 é sem dúvida mudança. É como se tudo à minha volta se estivesse a renovar por alguma razão. Já achei que só me estavam a acontecer coisas más, mas só recentemente percebi que são mesmo necessárias para que possam dar lugar a novas e melhores.

Que há pessoas que partem e deixam saudade, mas há novas a nascer que trazem muita alegria. Que há desilusões, mas há também surpresas. Que não podes mudar o passado, mas podes fazer tão melhor no futuro. Já dizia o outro, hoje é o primeiro dia do resto da tua vida. E eu estou desejosa de a viver.



E o melhor de tudo é saber que os meus amigos estão sempre comigo, venha o que vier.

15 candies:

  1. "Que não podes mudar o passado, mas podes fazer tão melhor no futuro. Já dizia o outro, hoje é o primeiro dia do resto da tua vida. E eu estou desejosa de a viver."
    Estás tu e eu...

    e ter alguém (amigos)a apoiar já caminho andado...

    :D


    xoxo*

    ReplyDelete
  2. Fiquei triste com o cancelamento do concerto dos 20 inch burial mas nada a fazer.

    Quanto ao resto é mesmo assim menino. Levanta a cabeça e segue em frente. :)

    beijinho**

    ReplyDelete
  3. So true babe... a verdade é que precisamos sempre de passar por fases más para aprendermos e crescermos, faz parte da vida e é porque assim estava destinado a ser! Temos é que aceitar e prosseguir o nosso caminho. Tenho a certeza que a vida reserva-te muitas coisas boas Inês pelo simples facto de te achar uma pessoa muito positiva e que não deixa de acreditar! :)*

    ReplyDelete
  4. sera que me podes dizer qual é a tua maquina fotografica? adoro o teu estilo,demais :)

    rita

    ReplyDelete
  5. Adorei este post!! E ainda bem que estás com essa perspectiva :D

    :D **

    ReplyDelete
  6. Sabes uma coisa? Tu és forte, tu tens um coração enorme e és linda. E isso, só pode ser mais do que motivos para ter coisas boas à tua volta. E pode parecer que foi um ano de muita mudança, e até foi. Mas às vezes é mesmo necessário perdermos algumas coisas para ganharmos outras melhores ainda. E eu tenho a certeza Inês que este é o teu caso. Virá tanto e tão melhor. Tu mereces isso e muito mais. Mesmo.

    E quanto a 20IB, já sabes que a inveja aqui é mais que muiiiiiita! :p

    Beijinho grande *

    ReplyDelete
  7. Adoro ler posts assim :D POSITIVOS :D

    Mt bem! :)gosto de ver q estás animada, apesar de não t conhecer pessoalmente, ao ler o teu blog, acho q já posso dizer k t conheço um bocadinho e digo c td a ctz q mereces ser feliz :D

    E olha, as vezes, as mudanças são msm precisas e mudam a nossa vida para MT melhor.

    Mts felicidades,tu mereces
    quinta já fazes anos ... ;)

    bjinhoooo mt grande :)

    ReplyDelete
  8. hey i really like your blog its dope and i was wondering if you wanted to follow for follow ill follow you if you follow me im trying to reach 190. when you follow me just comment on one of my post letting me know so i can follow you back


    Also check out my other blog www.akidnamedtre.tumblr.com follow if you can

    ReplyDelete
  9. Que post tão positivo! Gosto de te ver , feliz e esperançosa, porque realmente tu és mesmo assim, sempre a sorrir!!

    Beijinhos****

    ReplyDelete
  10. most people come and go.
    true friends come with a one-way ticket.


    ;) *

    ReplyDelete
  11. Ora aí está. A amizade cura tudo e quando é verdadeira substitui quase tudo. É o que ouço dizer, porque para dizer a verdade não a conheço muito bem :)

    Beijinho e muita força

    ReplyDelete
  12. Depois de ler o teu texto até fiquei com um sorriso na cara, é bom ver as piores coisas numa perspectiva optimista :)*

    ReplyDelete
  13. Este ano foi de muitas mudanças, sem dúvida. Umas boas, outras nem tanto, mas há que levantar a cabeça. É bom ver-te "sorrir" :-)

    ReplyDelete