E saiu mais um trabalho meu de styling na revista CARAS, desta vez um pouco diferente de editoriais, mas do qual também estou orgulhosa. O meu nome aparece lá na página a letra 8, mas tudo bem.

Fato Armani, Vestido Valentino
Blazer Hugo Boss, Calças D&G; Vestido Dior

Camisa e Pullover Carolina Herrera; Vestido Fendi e Carteira Carolina Herrera

E comprei a minha primeira camisola de Inverno, de malha bem quentinha. Gosto tanto. E incrivelmente (ou não) encontrei-a na H&M de criança, visto que todas as outras lojas só têm tops ou casacos 3/4s, andam a mancar com a tropa parece-me.




5 candies:

  1. Gostei da produção :)
    Podes dizer-me onde tiraste o curso de styling?

    ReplyDelete
  2. obrigada meninas :)
    tirei o curso na creative academy na rua dos douradores**

    ReplyDelete
  3. parabéns pela produção desse tema na caras :)

    ReplyDelete
  4. Vestiste-os tão bem que até parece que são bonitos ahahah (riso maléficozinho :p) Curto da tua camisola e também não curto quando mancam com a tropa, cheira-me que temos de ir aos states renovar o nosso guarda-roupa de inverno ahah Bjo!*

    ReplyDelete
  5. gostámos muito. e hoje nacho que sonho com as botas da Perry...

    ReplyDelete