i hate cold days.


Não tolero muito bem temperaturas extremas, seja calor, seja frio. É que sofro mesmo com esta situacão. Hoje dormi de robe e com o aquecedor nível 5. E o meu irmão veio ao meu quarto de manhã preparar-me para a realidade: "Inês vais morrer, estão seis graus lá fora.". Portanto aqui estou eu, com dois pares de collants, camisolas por cima de camisolas, cachecol e luvas. Que saudades que tenho de usar vestidos de verão, fresquinhos e leves.
Às vezes gostava de ser como a minha mãe, que bebe o chá a ferver de uma vez e pega em ovos cozidos acabados de sair da panela. Ou como o meu chefe, que anda sempre de camisa e não percebe a existência de radiadores.

Considero a resistência à temperatura um super-poder. A sério que sim.

7 candies:

  1. Ohh... como eu te percebo! Não me dei conta que estava tanto frio e sofri na rua! :| Volta primavera! Bj e bom fds! :)

    ReplyDelete
  2. E EU ... COMO TE PERCEBO ! Hoje lembrei-me de usar umas leggings e 2 collants por baixo delas ! Tava com um pernão ... HAHAHAH !!

    Esta noite vou sair e não faço a mínima do que vou vestir ... Não tenho roupa de Inverno !

    ReplyDelete
  3. Ah eu compreendo-te tão bem. :| frio não dá com nada. nem frio nem chuva. só pensava nisso hoje quando saia de casa e me sentia um autentico chouriço!

    ReplyDelete
  4. Tenho uma coisa mto docinha no meu blogue vai cuscar...

    http://caminha-express.blogspot.com/

    beijo...bom fim de semana

    ReplyDelete
  5. I really don't like windy days where your hair flies everywhere and getting out of the house is dreadful. However, it was snowing today for the first time in a long time and it wasn't even that cold! I loved it!!

    ReplyDelete
  6. Não podia concordar mais!

    Uma pessoa até se sente picuinhas, quando vê toda a gente à nossa volta sem parecer muito incomodada, mas enfim, todos temos sensibilidades diferentes.

    ReplyDelete