Conclusões do fim-de-semana



  1. A ante estreia do filme Como Desenhar um Círculo Perfeito teve imensa afluência. O cinema São Jorge estava lotado. O filme é de autor, não é para massas, como eu já esperava. E foram cortadas mais de metade das cenas. Enfim, foi bom rever toda a gente.

  2. O StockMarket foi um sucesso, as pessoas andavam-se a esfolar umas às outras para comprar coisas. Estive em pé 10 horas seguidas. No fim do dia parecia que tinha levado porrada com paus.

  3. Mas mesmo assim, fui ao lançamento do albúm de More than a thousand e ainda bem. Foi tão bom estar com os amigos e ouvir boa música. Sai amanhã na FNAC.

  4. Hoje foi dia da Mãe, tinha comprado umas sandálias Nuno Baltazar tão bonitas, mas estavam grandes à mamã, tive que ir trocar.

  5. Estou CANSADA.

3 candies:

  1. uma vez dei uns sapatos à minha mãe que lhe eram pequenos e que não havia número maior... a minha mãe gostou tanto que acho que os sapatos até alargaram x)


    foi um fim-de-semana daqueles!
    ( o meu também ainda vai ser hoje mais um bocadinho!)

    ****

    ReplyDelete
  2. não seiii. confesso que ainda andei a ver se te via, mas nada. :\ eu também já cheguei um pouco 'tarde', já os HHE tinham tocado (com grande pena minha...). pra próxima temos de combinar mesmo! :p *

    ReplyDelete
  3. Isso é que foi um fim de semana.... ehehe ;)

    ReplyDelete