Há uns meses trabalhei num desfile na revista ZOOT, que continha várias peças da marca Woldford. Já tinha avistado o nome no Corte Inglês mas nunca tinha dado grande importância. Mas nesse dia vi os collants mais bonitos de toda a minha vida (os da imagem do meio em cima), com bolinhas e uns laços gigantes de lado. Desde então ando apaixonada pela marca, que para além de um óptimo legwear, tem também lingerie de cair para o lado.
Hoje vou sair à noite e uma das possibilidades é fazer uma recriação Woldford com os meus collants da Primark. Apesar de estarmos em Agosto, este vento não perdoa e completa um vestido simples muito bem. Mas já vesti e despi dezenas de vestidos. Ainda vou demorar a decidir.


6 candies:

  1. São realmente muito bonitos.
    E esses collants da primark babei quando vi. Como não os iria usar, não comprei, mas são realmente lindos.

    ReplyDelete
  2. Também tenho esses e ainda bem usei... Quero mais collantes destes com outros padrões para me aquecerem no Inverno pk agr n csg mm usar! :)

    ReplyDelete
  3. Tem à venda no Corte Inglês?! Eu QUERO as do lacinho!!

    ReplyDelete
  4. Sempre vi os collants Wolford na Vogue, mas não fazia ideia que se vendiam no El Corte Ingles!

    Os collants do lacinho são LINDOS, mas os teus também são fofinhos!

    Adoro collants, tenho saudades de usá-los!

    ReplyDelete
  5. Encontrei-os graças à minha mãe, ela ia ao Corte Ingles comprar collants e passado uns tempos descobri que eram Wolford. Adoro, acho que valem muito a pena devido à sua estética fora do vulgar e a qualidade acima da média.

    **, bejinhos sU

    ReplyDelete
  6. tenho uns parecidissimos com os teus. adoro tudo o que seja tights de fantasia! e desconhecia a Wolford mas fiquei fã! **

    ReplyDelete