Estou um bocadinho cansada do frio, de me ter de vestir por camadas de roupa, de ter sempre de usar casaco, da humidade no cabelo, do vento frio a fazer colar o rímel e a secar o lipgloss. Sinceramente, já não há paciência. Estando de férias obrigatórias, benvindos ao mundo fantástico dos freelancers (ou não), passo horas do meu tempo livre a sonhar com as novas tendências da Primavera nos Lookbooks e lojas online. Quero tanto o sol a aquecer-me os ombros, gelados e pernas à mostra. E mais do que isso, quero experimentar as novas trends que já começam a encher as prateleiras por aí.

Não sou fã de motivos indies, patchworks, motivos tradicionais ou hippies MAS há coisas que aí vêm que gosto muito.

1) Rendas, transparências, underwear como outwear, uma proposta que já vem do Inverno, mas desta vez sem medo de cores berrantes.




2) Flores, Riscas e padrões pop optimistas. Ideais para viver o verão.



3) Hair Pieces.Os acessórios para o cabelo chegam este ano em grande força, desde bandanas, laços e ganchos a travessões e pequenos chapéus.

Oh Inverno, já chega!

11 candies:

  1. Fogo, a saudade do verão já é mais que muita. Da roupinha fresquinha, das noites longas, dos dias de praia longos. Aí, volta verão, volta!

    ReplyDelete
  2. Também estou fartinha de nunca saber bem o que vestir pois está um frio bem gelado... e com tanta roupa já fresca a chamar por mim!!


    Cheira me que esta primavera será ainda mais fantástica do que as outras!! Mais divertida (:

    ReplyDelete
  3. Concordo tanto contigo. Este frio já enjoa, nunca saber o que vestir, pentear-me e pouco tempo ficar despenteada por causa do vento, bahhhhhhhhhhhh, chega de Inverno.

    ReplyDelete
  4. ola! desculpa a curiosidade, mas o q é q tu fazes mesmo? às vezes nos posts q falas de trabalho e poes fotos acho tudo tao giro :) mas nao entendi bem ainda...

    ReplyDelete
  5. concordo! já estou farta do frio e as novas colecções estão tão giras!!! =)

    ReplyDelete
  6. olá anónimo! :)
    eu trabalho em guarda roupa e styling de moda!

    ReplyDelete
  7. ah ok! gosto muito das produçoes q mostras :) obrigada por responderes*

    ReplyDelete
  8. inêêêêêês bora fugir para o soooooool!!! nós e as nossas roupas :P tb n sou muito do patchwork, mas a cena indie bate forte :P *

    ReplyDelete
  9. podias actualizar mais vezes e mostrar as tuas coisas bonitas e outfits :D ***

    ReplyDelete
  10. Flores e riscas cheira muito a verão!

    Kisses from www.visionofadreamer.blogspot.com

    ReplyDelete