Uma das minhas figuras do cinema mundial preferidas é, sem dúvida, a Sofia Coppola. Admiro pessoas que aproveitam as oportunidades e fazem juz ao nome que herdaram. Já provou imensas vezes que não é só filha de quem é, mas que tem visões muito próprias e estéticas que nos deslumbram, como Lost in Translation, Marie Antoinette e até a publicidade do meu perfume, Miss Dior Chérie. E parece que passou essa visão sonhadora e encantada para o seu casamento no passado mês de agosto. Tudo em lavanda e super leve num vestido Marc Jacobs.
Faz-me um pouco de confusão os casamentos hoje em dia serem todos iguais. Quando vejo um casamento com um cunho tão pessoal e um conceito diferente, é de se tirar o chapéu. Afinal de contas é o teu dia (e do noivo claro, cof cof). Portanto já estão preparados para o meu casamento, não estão? Cor-de-rosa, póneis, máquinas de algodão doce e fontes de vodka preta.
adoro lavanda, a cor, o cheiro, transmite suavidade e leveza, tal como estas fotos. gostei:-)
ReplyDeleteO vestido é um amorzinho. Não fosse ele Marc Jacobs :’) E não sabia que estamos a usar o mesmo perfume Inês! ahahaha
ReplyDeleteMas espera lá, já há planos para casamento é!? :D *
é exactamente isso que penso também ;)
ReplyDeleteAdoro a Sofia Coppola e Marc Jacobs.. e acho super elegante o vestido, aliás como tudo o que faz.
ReplyDelete:)
gosto sobretudo da parte do fonte de vodka preta. vou roubar a ideia e adaptar à minha bubida de eleição (isto se um dia resolver deixar de ser casmurra e casar)
ReplyDelete