Festas temáticas, temas, conceitos. Gosto muito de tudo. Portanto, apesar de não ser uma festa do nosso país, ao longo dos anos celebro sempre com os meus amigos este dia com um jantar ou festa. Já fui um gato preto, vampira, bruxinha, noiva cadáver. Este ano, estava só a sonhar com umas unhas assim, tentei fazer algo parecido, mas sem sucesso.


Desisti. E comecei a pensar numa boa máscara para hoje. E lembrei-me da minha boa amiga Lady Gaga e do seu vídeo, em que aparece o Zombie Boy. E pensei em ser a Zombie Girl. Temia que a maquilhagem pudesse assemelhar-se a um panda. Mas até estava confiante, com tantos tutorials no youtube.


Não contava era que a minha constipação se agravasse. E não tenho unhas bonitas, não sou zombie girl, nem sequer um pandazito. Estou doentinha no sofá com um cobertor.
Não podemos mesmo planear nada, há tantos pormenores que não podemos prever  e/ou controlar.

É assustador como tudo pode mudar num ápice. A própria Kim Kardashian entregou esta manhã os papéis do divórcio, 72 dias após um casamento milionário. Oh Kim, então?
Eu, sem esses milhões, tenho um bocadinho mais de certezas. E no final desta semana é oficial: vou morar com o miúdo da minha vida no T2 mais bonito de sempre.
 
 

7 candies:

  1. Oh nem sei se te hei-de de dar os parabéns ou as melhoras : ) A ideia da máscara era muito boa !

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Fico ultra contente por ti, u-l-t-r-a!

    ReplyDelete
  3. Muito giro o blog, gostei!

    http://thecherryisonmycake.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Parabéns :D
    True love é tão bonito e o vosso será 4ever, ao contrário do fake love da Kim lol! Depois podias mostrar fotos do vosso cantinho, deve ser suuuuuuuper fofo :)

    Ah, e as melhoras claro :P beijinhos***

    ReplyDelete
  5. Felicidades para os dois!!! Que bom!!!

    E as melhoras miúda! *

    ReplyDelete
  6. So NICE!
    E que máscara tão fixe teria sido.

    ReplyDelete
  7. Oh... Que chatice, mas as melhores babe.
    E já desconfiava que essa seria uma novidade! E fico muito feliz por vocês! :D *****

    ReplyDelete