2012 vem aí. Portanto é mesmo o nosso último ano de vida como a conhecemos (ahahah). A verdade é que as teorias batem todas certo e não será um fim com um big boom e cacos por todo o lado, mas um fim metafórico. O planeta grita por todo o lado que precisa de uma mudança e sinceramente espero mesmo que ela venha, está mais do que na altura.

Nesta altura do ano costumo sempre fazer um post com centenas de fotografias do ano que passou e a despedir-me de todas as memórias. 2011 foi, sem dúvida, um ano em grande. Começou com uma tour por Espanha, uma honeymoon em London e nunca mais parou. Jantares, festas, festivais de verão, muito trabalhinho, voltei a Cabo Verde e Angola, vi o Kanye West ao meu lado e finalmente sai de casa dos papás.

E sim, estou muito grata pela familia e amigos que tenho que me apoiam a cada passo que dou e pelo namorado maravilhoso que agora vive comigo num castelo muito bonito.

Tenho muitas metas a atingir, muitas viagens que quero fazer, muitos planos por sonhar. E o novo concurso da Topshop - Dá-nos as tuas resoluções de moda do novo ano - deu-me a ideia de fazer antes uma lista de resoluções menos convencional para o ano que aí vem. Concorri ao concurso, portanto não vou revelar as minhas de moda.

Mas este é o meu TOP 3 de 2012, acompanhado de muita saúde,

Quero:

1. Viajar mais e mais. Visitar o pai, que está em Londres, visitar o mano, que vai estar em Copenhaga, visitar a Marta e o Ruben, que estão em Berlim. E como todos estes destinos já são repetidos, planear novos destinos.

2. Aproveitar mais as coisas à minha volta: o tempo, o sol, a companhia das pessoas que mais gosto, as oportunidades e até as coisas garantidas.

3. E nunca desistir do que realmente quero. Dream, Think and Do it without limits.


E desejo-vos então, um fantástico fim de semana de festividades. Façam um balanço do ano que passou e tracem novos objectivos, vem aí uma data de dias prontos a estrear.




5 candies:

  1. Penso que o teu ultimo desejo é o maior, porque deixa tudo em aberto ;) adoro!!!

    ReplyDelete
  2. Os teus desejos são os mesmos que os meus...

    ReplyDelete
  3. Resoluções simples mas fantásticas :). Um bom ano para ti também!

    ReplyDelete
  4. E que bons desejos. Espero que tudo se cumpra Inês! :D Bom 2012! *

    ReplyDelete
  5. Tudo de bom para 2012! Também vou dar um saltinho a Berlim :) beijinho

    ReplyDelete