Honey Bunny.

Estou a muito pouco de fazer uma rúbrica semanal "As descobertas da Inês na loja do chinês". É um grande thrill para mim desbravar uma loja dos chineses, vou sempre confiante que consigo encontrar pechinchas que valham a pena. E a verdade é que encontro sempre algo. Desde autocolantes para unhas, a vernizes que não vi em mais lado nenhum, a botas (que queria umas tão caras da urban outfitters e encontrei umas iguaizinhas por 15 euros!). E hoje encontrei um novo bazar chinês na minha hora de almoço. Dei uma voltinha geral e não havia nada de especial, até que encontrei este honey bunny (literalmente, coelhinho cor de mel) cachecol, do qual já não me consegui separar. É tão harajuku e kawaii, por apenas 2,20 euros.



E com o pescoço bem quentinho, hoje é dia de celebrações ou não fosse o dia nacional do algodão doce. Tudo é uma boa desculpa para sair com os amigos, aproveitar o feriado e comer algodão doce.

6 candies:

  1. Ahah Também gosto de desbravar as lojas do chinês :)

    ReplyDelete
  2. Tu fazes mesmo os maiores achados nos chineses! Olha que isso era uma óptima rubrica! :P

    ReplyDelete
  3. lembrei-me de ti: http://3.bp.blogspot.com/-_37kd2wWvAk/Tt5deAZR4CI/AAAAAAAABp4/dJJj2tF46go/s1600/IMG_2459.jpg :) eheh***

    ReplyDelete
  4. ahahah dia nacional do algodão doce....tão booom!!! <3 <3

    ReplyDelete
  5. Opá, senti-me tão ligada a este post. Eu sou a rainha do chinês, hahaha.. Consigo ver de cima abaixo e trazer de lá sempre qualquer coisa..nem que seja um verniz :)

    Bisu,

    D.

    ReplyDelete