Dream on.

Os editoriais são uma das minhas maiores paixões, tanto de os fazer como de os ver para me inspirar e me aquecerem o coração. Com tanta gente a fabricá-los, é cada vez mais difícil dizer quais é que têm qualidade e/ou são inovadores. Este, da Harpers Bazzaar Indonésia, é sem dúvida uma pérola encontrada no mundo das revistas. Para além da composição de cor ser genial, e ter a vantagem de ter como cenário a cidade de Tóquio, a vibe over the top é recriada mais uma vez com pormenores deliciosos. Sou só eu que acho os autocolantes kawaiis colados no rosto, uma ideia de génio?













Outro editorial asiático, sem qualquer background especial, mas com um styling to die for, combinado com cabelos dignos de pequenos póneis. Estarei no país errado? Quando for ao Japão, vou bater à porta da Anna Dello Russo a ver se ela me quer, como pequena discípula.











3 candies:

  1. Ambos estão fantásticos, mas o primeiro é qualquer coisa de incrível. Super criativo.:)
    Mua mua. ♥

    ReplyDelete
  2. Confesso que gostei mais do último - apesar do primeiro ser a tua cara. Mas adoro os cabelos do segundo editorial! E aquela terceira foto... GORGEOUS! *

    ReplyDelete