Coisas que comprava, sem qualquer dúvida, se fosse um bocado mais rica.

Há alturas em que me conformo que não posso ter tudo o que gosto, não há carteira, nem espaço (ahahaha). Mas há outras alturas, como esta, em que fico horas nos site online em que pondero muito muito se clico no ADD TO BASKET ou não. Os saldos das lojas são uma fraude aqui em Portugal. Onde há roupa mesmo gira, os saldos são de 4 euros a menos (oh zara give me a break!).

Estou naquelas alturas de contenção para as férias e incerteza do meu trabalho freelancer mas que me apetece comprar tudo ao desbarato. Preciso de tudo e mais alguma coisa.

Aqui vai uma pequena lista (porque os itens são infinitos) do que eu queria comprar se fosse a Taylor Swift (a jovem mais bem paga do ano):

1. Saia galáxia da ShadowPlayNYC. 120 dólares. Por uma saia que, se eu me esforçasse, conseguia cozer na boinha. Mas o tecido é bastante raro. Sim, já procurei muito.

 Crimson Galaxy Skirt Short
2. Eu sei que vou ser crucificada por esta escolha. Mas eu gosto, tá bem? É  a Barbie dentro de mim a falar mais alto. Imagino-me perfeitamente nestas sandálias a limpar o pó da sala e a cantarolar. O problema é que o preço original é de 1466 dólares. Os 66 são do pom pom com certeza. E agora estão com 60% de desconto, custam 970 dólares. Ah bom.

pink sparkle sandals Frankenshoes: Meadham Kirchoff pink sparkle pom pom platform sandals

3. Sempre achei os Superega muito feiosos, mas esta colaboração com a House of Holland deu todo um twist à minha opinião. E são 70 libras, não tá mau. Mas mesmo assim, com portes, 100 euricos por uns ténis que não preciso..

4. A Lazy Oaf continua a ser das minhas marcas britânicas favoritas. E de vez em quando lá faço um esforcinho e mando vir uma peça única para a minha colecção. São sempre hip and fresh e têm uma qualidade duradoura impressionante. E agora têm a colecção Batman. Adorei todas as peças, mas para além de custarem todas para cima de 60 libras, estão já esgotadas. Imaginei-me de imediato com este vestido na passadeira vermelha e uns pumps amarelos bem giros. Mas eu não vou a passadeira vermelha nenhuma, não sei porque é que às vezes tenho a mania que tenho a vida da Rihanna.



E a lista era para ser maior, mas já tou deprimida de tar a falar disto. Enquanto pesquisava imagens para este post, já encontrei mais 50 coisas que gosto. Não sabia que a Farfetch tinha uma parte vintage. Oh deus ajuda-me. Não peço dinheiro, peço que me afastes das coisas bonitas.

3 candies:

  1. La robe est tres belle!j'adore
    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

    ReplyDelete
  2. ai, nem m digas nada q quero tudo dessa coleçao da lazy oaf.

    ReplyDelete
  3. Adoro a saia! Os ténis são bem loucos!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete