A praia já se torna cansativa, a temperatura podia baixar um bocadinho que não nos importavamos mesmo nada.
As novas coleções chamam por nós, lindas e perfeitas nos seus cabides em toda a loja e site online. Eu já ando louca a ver como é que pago a renda e compro umas coisitas. Porque há coisas que não me vão escapar esta estação de certezinha.
 
O tom é definitivamente elegante, uma polish girl com um bocadinho de edge, abuso de acessórios e adornos na roupa. Salta a vista os verdes, o vermelho, o dourado e o famoso preto.
Mas apesar desta direção, há tendências para todos os gostos, desde o comeback do kaki e do camuflado, os maxi-dresses de Inverno, os tweeds da Prada, as camisolas fantasia Balenciaga (L-I-N-D-A-S) aos adornos barrocos da D&G.
Estas são as minhas trends preferidas:
 
1. Jóias Statement
Era algo que já andava a prever e não vêm só em forma de colar, vêm nas camisolas, nos sapatos e em tudo o que for possível. Sparkling!
 
 
(esta sou eu - feliz e radiante - se tivesse o vestido cheio de jóias brilhantes de
Bottega Veneta, que a Katy Perry usou na capa da Elle de Setembro, não sei
o que é que ela é a mais que eu mas tudo bem)
 
 
2. Casacos Cocoon
Sempre adorei casacos de Inverno e acho que é a peça mais importante da estação e na qual se deve investir numa de boa qualidade.
 
 
(eu sei que já toda a gente falou da coleção do Raf Simons para Jil Sander,
mas realmente é impossível não tocar lá. a coleção é realmente flawless.
e agora onde é que arranjo um casaco destes, god damn it?)
 
 
3. Studs & Spikes
Só se vê tachas e picos em todo o lado, i know. Mas as douradas continuam a encantar quando as peças são inovadoras.
 
 
4. Peplums
Fiquei um pouco reticente com este tipo de peças, quando começaram a aparecer sorrateiramente no Verão, mas na verdade podem ser tops/vestidos extremamente flatterings e que ajudam na silhueta.



5. Berry Lips
A cor vermelha em tudo, principalmente nos lábios. Adoro, adoro, para aquecer um bocadinho o Inverno.
 
Laura Mercier Fall 2012

1 candies: