Week Top Cool Hop #2

Eu sei que vocês adoram este calor insuportável, mas para mim é demais, já não há climas amenos para meu desgosto. Já não há primavera, nem outono, ou chove que é uma loucura ou está um calor que torra quem sai à rua.
Enfim, vou prosseguir com o top de coisas fixes da semana.
 
 
1. Hodie
A minha amiga Joana e o Jorge criaram uma marca chamada Hodie, que é sem dúvida, para espreitar. Peças únicas que misturam texturas e padrões. Adoro pessoas que estouram o ordenado para meter os sonhos a mexer. Go Hodie! Aqui.
 
 
 
2. Sweet Tea
Encontrei os novos sabores da Lipton no supermercado e fiquei estupefacta. Nunca pensei que cá chegassem, mas a verdade é que devo ter sido a única a comprar porque a prateleira estava intacta.
 
 
Vestido Primark// Cinto Lefties// Ténis All Star
 
 
3. Maxi-maxi
Apesar de me chamar Inês Maxi(mino), os maxi-dresses e maxi-skirts nunca tinham sido muito a minha cena, até no Verão passado ter comprado uma saia comprida. Adoro a fluídez e o facto de serem peças frescas. Vou usar e abusar este verão.
 
 
 
4. Luella is back!
A Luella era uma das minhas brands favoritas do UK, delirava a cada coleção e inclusivé, a minha professora de produção de moda, dizia que eu a fazia lembrar muito o universo Luella - um elogio daqueles. Há uns anos atrás parece que o negócio não correu muito bem e a marca acabou. Agora recebo a notícia que a designer foi contractada como directora de design da Marc by Marc Jacobs. Mal posso esperar pelo resultado!
 
 
 
5. Piqueniques
Adoro juntar os amigos e lanchar no meio do fresquinho das árvores. E se houver copos da barbie, way better!
 
 
 
6.Novas colecções
Ainda nem comprei um biquini e já só penso nas novas coleções de Outono/Inverno. As mostras dos showrooms andam-me a deixar muito ansiosa.
 
 
 
7. My beloved work
Tenho tantos trabalhos por publicar, quero ver se saem todos cá para fora para poder estrear o meu site. Sim, estou a prepará-lo!

3 candies:

  1. eu nao gosto deste calor tb, ja so me apetece andar de casacoes outra vez!

    detestooo chá, mas esses ate fiquei com vontade de experimentar... sao bons? :D review!! ahah

    ainda ando a caça de uma peça maxi que eu goste de ver em mim ! :/

    4 - yayyy!! :D

    ReplyDelete
  2. o chá é óptimo, vês logo pelo cheiro que é uma maravilha! ;)
    as peças maxi tens mesmo de ir experimentando, tem muito a ver com o corte e o tipo de tecido.

    Yeyyy mesmo! :)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Gosto tanto do frio, para usar casacos, e casacões, e camisolas quentes cheias de detalhes, e afins! Mas o verão também é bom: Vestidinhos frescos, novos bikinis, novos acessórios coloridos e giros... há sempre um lado positivo. Tenho que experimentar esse chá! =D

    Beijinho!

    ReplyDelete