Não há um ano que eu perca os VMA's. Eu e a minha melhor amiga não perdíamos esta madrugada por nada, doces a acompanhar e era falar de vestidos e actuações até ao final da noite.
Desta vez, como ando em mood total de férias, nem me apercebi que o evento era já, JÁ. Mas quando me apercebi, ainda fui a tempo de ver grande parte. 
A noite promete, sempre, ser polémica e a de ontem não foi excepção. 
Como fã assumidíssima da Gaga, acho que ela esteve fantástica, com uma boa actuação, como já nos habituou, mostrando as várias fases até chegar à Art Pop. O Justin está sempre muito bem também e desta vez até levou os velhos amigos para darem um pézinho de dança (N'sync ainda continuo a cantar a "this i promise you" no duche!).
A Ritinha Ora estava muito bem, assim como a Iggy Azelea. O Macklemore sempre em grande estilo. Tudo do bom e do melhor.
O que é que veio atormentar esta vibe? Duas coisas.
Primeira. Não pessoal, não me venham cá com coisas dizer que é fixe a Rihanna aparecer de jeans e t-shirt. Não é cool. Ainda por cima, não me pareceu nada de boa saúde. Andas sempre tão gira Riri, porquê? Os VMA's não deixam de ser um evento importante!

Segundo, já toda a gente sabe, mas eu também vou ter de comentar porque eu já tinha previsto este terror. A Miley não anda nada bem e eu acho que ela precisa de ajuda gravemente. Não a podemos julgar muito (vá!) porque ela ainda é muito nova e provavelmente teve má orientação. Mas deitar a lingua de fora 3 vezes por segundo não tem muita graça. Cria mesmo vergonha alheia, desconforto e numa última fase, pena e forte desejo que aquilo acabe depressa.
Eu perdoei lhe o facto de ela ter cortado o cabelo curto, porque até usava roupas giras. Mas quando saiu o videoclip dos ursos, eu sabia que o assunto se tinha descontrolado. Como é que o Robin, que o tinha em tão boa conta, alinhou naquela escandaleira? 

Enfim, se burburinho era o objectivo, conseguiram. O mundo todo ainda está a recuperar do choque. 

E só mais uma coisinha, que macumba é que o Simon fez para os One Direction serem aquilo tudo? Desculpem lá meninos, mas a Get Lucky foi a música do verão.




2 candies:

  1. "Cria mesmo vergonha alheia, desconforto e numa última fase, pena e forte desejo que aquilo acabe depressa."
    é que foi emsmo isto, nao escandaloso mas sim embaraçoso, wtf e tudo e mais alguma coisa.

    eu tb gostei do novo corte, e de alguns looks dela recentes mas quando vi o clip fiquei : what?
    trying so hard mesmo. (mas confesso que a musica é o meu novo silly jam), e por isso tb ja estava a ver o que vinha dai..

    acho que a disney come a cabeça a todas, ja viste a amanda bynes?

    a lady gaga estava linda como sempre.

    ReplyDelete
    Replies
    1. sim, a amanda sigo no twitter religiosamente! ahahah enfim..
      beijinhooo :)

      Delete