VMAS thrill.

E ontem lá fiquei acordada a ver os VMAS directamente do City Hall de New York. É a minha tradição anual. Costumo ver com a minha companheira de terreno Kátia, mas ela está em Londres agora e não conseguiu ver ao mesmo tempo para fazermos os relatórios dos outfits e performances. Mas para o ano cá estaremos novamente.
O evento começou com um discurso fantástico da Madonna acerca do Michael Jackson. Long live the king. E as surpresas nunca mais acabaram.
A Taylor Swift ganhou o melhor vídeo feminino (e digamos que ela é um pouco nhonho) mas não invalida o que aconteceu a seguir. Taylor vai aceitar o prémio. Kanye West entra em palco e tira-lhe o microfone das mãos para dizer que quem devia ter ganho era a Beyonce. OMG.
Escusado será dizer que foi vaiado o resto da noite. E a Beyonce ao ganhar o melhor vídeo do ano deu espaço de antena à Taylor para ela fazer os agradecimentos.


A Lady Gaga usou 3 outfits diferentes, incluindo Jean Paul Gaultier, e mais um para a sua performance que continha sangue e tudo. E ao ganhar o best new artist Gaga dedicou o prémio "for God and gays". É a maior de sempre.


A Amber Rose dá sempre nas vistas.


A Beyonce além de ter feito a boa acção do dia ia linda como sempre.


A Katy também, sparkling.




E a Jennifer (sim, ela ainda existe) levou uns sapatos fantásticos.




E a Pink e a Shakira fingiram que levar o mesmo vestido não fazia mal. Que vergonha.


Enfim, agora tou a morrer de sono.






1 candies:

  1. Confesso que não consegui ver este grande evento, mas tenho duas coisas a dizer. A Lady Gaga é mesmo louca e o Kanye West é um arrogante de primeira! Quanto à Pink e à Shakira, coitadas não havia mais nada a fazer senão fingir que não fazia mal lol. *

    ReplyDelete