SWAG IT.

Hoje em dia, é muito difícil ter o chamado estilo próprio, qualquer pessoa que apareça com um pingo de ousadia, as pessoas vão dizer "parece a Lady Gaga, parece a Madona, parece não sei quem...". Por isso é que estas 3 senhoras me inspiram cada vez que saem à rua. Vão dizer que elas se parecem com quem? Adoro a inspiração pin up, barbie, o facto de usarem o cabelo como ninguém, de aproveitarem as suas curvas melhor que ninguém (e de as assumir!), de usarem na mesma os melhores designers (não de forma enfadonha, como toda a gente) e são sempre as mais giras da festa. Quando for grande, quero ser assim.


Senhores e Senhoras: Nicki Minag, Cassie e Amber Rose!






































17 candies:

  1. Não dizem que se parecem com ng, mas dizem que são pirosas e sluts. Não sabem o que dizem! São as minhas três girl-crush. Adoro-as, especialmente à Amber. ;)

    ReplyDelete
  2. São 3 mulheres lindas, poderosas e super diferentes (é o melhor elogio q acho q alguém pode receber, na minha opinião!)...

    Adoro! (:

    ReplyDelete
  3. Este post fez-me lembrar um comentário que recebi hoje pelo post do pink blazer, em que era qq coisa do género "Vai ao ginásio, olha essa barriga. Gorda. Horrorosa" Mas qual é o problema da minha barriga?! Se eu não tenho problemas, porque é que as outras pessoas hão-de ter? Dont get it...

    Em relação ao post em si, não conhecia mas devo dizer que fiquei fan! Há quem seja "diferente" por natureza e há quem se esforçe ao máximo para ser diferente. Aos primeiros, idolatro-os (sim, é o teu caso hehe), aos segundos acabo por achar um pouco triste e ridiculo (sem ofensa, apenas acho que as pessoas são muito mais felizes quando aceitam aquilo que são do que quando passam a vida a tentar ser outra pessoa...).

    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Sem dúvida Girissimas e com estilo próprio ;)

    ReplyDelete
  5. hot. as duas últimas então, ui ui

    ReplyDelete
  6. à montes de tempo que não reparava na Cassie, ela é linda linda e com o melhor estilo =)

    ReplyDelete
  7. Pessoalmente so gosto do estilo da Cassie, mas admiro-as por terem coragem de se vestir assim :)

    ReplyDelete
  8. Uiiii maravilhosas sem dúvida!!!

    Love it!!!

    ReplyDelete
  9. tens super razão!! estas meninas não imitam ninguém!!! ahahah power,power,power!

    ReplyDelete
  10. todos temos direito ao nosso estilo e individualidade, não é a minha cena, porque é way too much pra mim, não porque na goste, mas porque não posso, não dá, mas adoro ver e por isso gosto tanto do teu estilo! Gosto de atitude!E usaria tudo, de forma mais comedida, (menos as pirucas)
    Para além disso, gosto que assumam as formas, porque a mulher sempre foi uma curva e não uma linha recta bem booooooring!

    ReplyDelete
  11. Confesso que não acho muita piada à do meio mas as outras duas são pura dynamite!

    Beijinho

    ReplyDelete
  12. Por acaso a Nicki Minaj é uma cópia triste da grande Lil Kim e a Cassie precisa meeeesmo de ser "diferente" porque musicalmente..enfim. Quanto à Amber Rose, para mim é a mais interessante visualmente, mas qual é o talento da senhora além de andar (ainda anda?) com o Kanye West?

    Chamem-me antiquada, mas eu prefiro mulheres que se distinguem pelo seu talento E estilo próprio (M.I.A é um optimo exemplo, lady gaga no seu primeiro cd tambem) ao invés de bonecas fabricadas sem um pingo de autenticidade, que precisam de se encher de adereços para que se lembrem da sua existência.

    ReplyDelete
  13. a amber rose é um ícone para as mulheres com curvas porque ela é modelo xl nos USA e já não anda com o kanye não! :P wiz khalifa agora

    concordo com a MIA e a Lady Gaga,
    gostos não se discutem, mas acho que a Cassie tem bons singles e tem qq coisa de especial! a nicki, por sua vez, não acho nada que seja parecida com a Lil Kim, ela é optima rapper e veio trazer um novo swag ao r'n'b alternativo na minha opinião.

    mas o que eu pretendia mostrar com este post não era o talento das senhoras, mas a sua atitude! :)

    ReplyDelete
  14. Confesso que não gosto muito da Nicki. Acho-a demais e um pouco forçada demais...
    Mas adoro a Cassie. Além de a achar super bonita, aquele cabelo mata-me! Adoro! E não sabia que Amber é XL model!

    ReplyDelete
  15. E já fiquei a saber muito com este post e comentários... cada um tem o seu estilo próprio e temos de respeitar isso! Que seca que seria se fossemos todos iguais e certinhos! :)

    ReplyDelete