Chanel é Chanel.










Eu sei que ainda não apetece olhar para colecções de Outono com este calor. Sou a 1ª a concordar. Mas penso que Chanel Couture tem como objectivo primário fazer sonhar, aconteceu há dois dias e é realmente maravilhoso. Mais uma vez houve a reinvenção dos clássicos chanel, uma variedade incrível de padrões e materiais, desde os tweeds às sedas em 65 cordenados.
Só tenho dificuldade em lidar com os looks em castanho, visto que não suporto a cor desde sempre. (=cócó)





5 candies:

  1. Oba também nao gosto muitoooo de castanho!!! Dlheck..lol

    Chanel é Chanel...e o primeiro look é TOP!! <3

    *** oba lindona, triquinis é o que uso há 3/4anos....e só triquini mesmo...sou fiel...eheh

    ReplyDelete
  2. adorei o teu blog!! cm é q eu ainda n o tinha descoberto antes! tornei-me seguidora!! e..chanel é chanel, faz-nos sonhar a todas!

    um beijinho, da blogger
    fashionmarketslove.blogspot.com
    mirandastyleatbreakfast.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. O Uncle Karl é um génio! A forma como ele reinventa a marca, desfile após desfile, é de outro mundo. Quando há uns meses atrás, andava aí um zum zum que o Albert Elbaz ia substituí.lo, ainda dei por mim a pensar no que ele iria fazer para a Chanel, mas sinceramente... Uncle Karl rullzzzz!

    ReplyDelete
  4. LOL, adorei a parte do castanho cócó, tinha uma camisola em criança que chorava sempre que me obrigavam a vestir porque era castanho cócó.
    A chanel desde sempre que pega nos clássicos e reinventa-os é o conceito deles, eu acho que é daí a razão pela qual a marca supreende sempre. Por acaso não gosto muito desta colecção, só de alguns detalhes.***

    ReplyDelete
  5. ahahah como te compreendo, é a cor que deve haver menos no meu armário, castanho. nhaca. x)

    ReplyDelete