Hot.


Depois de nos termos queixado tanto do frio em Fevereiro e Março, não podemos dizer nada deste calor abrazador (apesar de ser um bocadinho exagerado). Portanto agora só temos que aproveitar a piscina e a praia. Usar e abusar dos vestidinhos e sandálias de verão. Sumos e Gelados. Estar com os amigos. Namorar debaixo das estrelas nas noites quentes. E ouvir muita música. Não paro de cantarolar California Girls da Katy Perry. Ho Wowowo.
P.S. Não posso entrar em nenhuma loja com saldos, que compro tudo. "Não vou comprar nada. O quê 3 euros? Levo em 3 cores.". Sou ridícula.

13 candies:

  1. Ah pois é. Andaram a queixar-se que era frio, que queriam usar os trapitos de Verão e não podiam tralalá... agora pimba!
    Eu só me queixo de uma coisa - de ter de trabalhar e ficar com o teclado todo melado (e de sair do banho e já estar toda colada). Mas 1000x o Verão!

    ReplyDelete
  2. eheh concordo! Andamos a pedir calor e mais calor e ele veio em força!! Agora é aproveitar :)

    john

    ReplyDelete
  3. Dispenso a parte dos vestidinhos (eu a usa-los, claro) e das sandálias. O resto, vamos embora.

    Calor? Não. Imagina uma viagem de 20 minutos no porto, de fato e num táxi sem ar condicionado.

    ReplyDelete
  4. Devo ser a única pessoa que não morre de amores pelo calor... sofro mesmo (tonturas e coisas desse género).

    Quantos aos saldos, ainda não me entusiasmaram muito. O que eu gosto mesmo é quando estão quase a chegar ao fim e só ficam as peças mais excêntricas (que ninguém compra) a preços muuuuuuuuito bons! Foi assim que comprei o meu casaco tipo M. Jackson por 20 euros (custava 149 acho eu) ahahaha

    ReplyDelete
  5. Estou a adorar estes saldos!!! :D

    ReplyDelete
  6. "P.S. Não posso entrar em nenhuma loja com saldos, que compro tudo. "Não vou comprar nada. O quê 3 euros? Levo em 3 cores.". Sou ridícula."

    LINDO!

    Não sei se leste o meu relato de depressão no 1o dia de saldos de Zara... Entretanto já la voltei uma vez (blazer) e cheira-me que vou voltar outra vez!! (;


    Beijinhos

    ReplyDelete
  7. Eu nunca me queixo do frio...dou-me super mal com o calor e com o verão.
    Os saldos matam-me e matam sobretudo a minha conta. Penso sempre que não vou comprar mais nada mas quando vejo coisas tãooo baratas lá compro e juro sempre que foi a última vez.

    **

    ReplyDelete
  8. Eu vou-me confessar... Gosto mais do frio do que do calor. E está à mostra de todos porquê!

    ReplyDelete
  9. não és ridicula,és simplesmente normal!!!

    eu vou esperar pelos saldos mais esmifrados, assim pelo menos compro tudo de borla e não me irrito tanto com a confusão ;)***

    ReplyDelete
  10. Eu tb! Este fim de semana foi a loucura! Parecida doida a comprar td o que me aparecia à frente... Está td tão barato... E a música da Katy Perry é viciante!

    ReplyDelete
  11. A Katy Perry é o maximo ;)

    é assim mesmo em vez de nos queixar de tudo... deviamos aproveitar :D

    beijinhos

    ReplyDelete
  12. ai qual é a menina que não delira com os saldos? e este ano estão tão agradáveis! hum hummm :D *

    ReplyDelete