Hot.


Depois de nos termos queixado tanto do frio em Fevereiro e Março, não podemos dizer nada deste calor abrazador (apesar de ser um bocadinho exagerado). Portanto agora só temos que aproveitar a piscina e a praia. Usar e abusar dos vestidinhos e sandálias de verão. Sumos e Gelados. Estar com os amigos. Namorar debaixo das estrelas nas noites quentes. E ouvir muita música. Não paro de cantarolar California Girls da Katy Perry. Ho Wowowo.
P.S. Não posso entrar em nenhuma loja com saldos, que compro tudo. "Não vou comprar nada. O quê 3 euros? Levo em 3 cores.". Sou ridícula.

13 candies:

  1. Ah pois é. Andaram a queixar-se que era frio, que queriam usar os trapitos de Verão e não podiam tralalá... agora pimba!
    Eu só me queixo de uma coisa - de ter de trabalhar e ficar com o teclado todo melado (e de sair do banho e já estar toda colada). Mas 1000x o Verão!

    ReplyDelete
  2. eheh concordo! Andamos a pedir calor e mais calor e ele veio em força!! Agora é aproveitar :)

    john

    ReplyDelete
  3. Dispenso a parte dos vestidinhos (eu a usa-los, claro) e das sandálias. O resto, vamos embora.

    Calor? Não. Imagina uma viagem de 20 minutos no porto, de fato e num táxi sem ar condicionado.

    ReplyDelete
  4. Devo ser a única pessoa que não morre de amores pelo calor... sofro mesmo (tonturas e coisas desse género).

    Quantos aos saldos, ainda não me entusiasmaram muito. O que eu gosto mesmo é quando estão quase a chegar ao fim e só ficam as peças mais excêntricas (que ninguém compra) a preços muuuuuuuuito bons! Foi assim que comprei o meu casaco tipo M. Jackson por 20 euros (custava 149 acho eu) ahahaha

    ReplyDelete
  5. "P.S. Não posso entrar em nenhuma loja com saldos, que compro tudo. "Não vou comprar nada. O quê 3 euros? Levo em 3 cores.". Sou ridícula."

    LINDO!

    Não sei se leste o meu relato de depressão no 1o dia de saldos de Zara... Entretanto já la voltei uma vez (blazer) e cheira-me que vou voltar outra vez!! (;


    Beijinhos

    ReplyDelete
  6. Eu nunca me queixo do frio...dou-me super mal com o calor e com o verão.
    Os saldos matam-me e matam sobretudo a minha conta. Penso sempre que não vou comprar mais nada mas quando vejo coisas tãooo baratas lá compro e juro sempre que foi a última vez.

    **

    ReplyDelete
  7. Eu vou-me confessar... Gosto mais do frio do que do calor. E está à mostra de todos porquê!

    ReplyDelete
  8. não és ridicula,és simplesmente normal!!!

    eu vou esperar pelos saldos mais esmifrados, assim pelo menos compro tudo de borla e não me irrito tanto com a confusão ;)***

    ReplyDelete
  9. Eu tb! Este fim de semana foi a loucura! Parecida doida a comprar td o que me aparecia à frente... Está td tão barato... E a música da Katy Perry é viciante!

    ReplyDelete
  10. A Katy Perry é o maximo ;)

    é assim mesmo em vez de nos queixar de tudo... deviamos aproveitar :D

    beijinhos

    ReplyDelete
  11. ai qual é a menina que não delira com os saldos? e este ano estão tão agradáveis! hum hummm :D *

    ReplyDelete