Se calhar sou muito ignorante, mas eu não sabia que havia gatinhos-leopardo. Hoje passei pela loja de animais e deparei-me com 3 coisas destas bébés e fiquei completamente in love. Pelos vistos, são bengals e custam a módica quantia de 750 euros. Fica mais barato comprar um casaquinho leopardo ao meu gato Chris.


8 candies:

  1. Ou uns marcadares para o pintar ihih :D btw, entao ja somos duas ignorantes que eu tambem nao sabia!

    john

    ReplyDelete
  2. Que lindos!! Mas acho um atentado dar esse € por animais... Aliás, acho um atentado dar qualquer quantia que seja por animais!!

    Beijo

    ReplyDelete
  3. eu também não sabia e são bem bonitos. :p mas estou com a Xana, acho um atentado dar-se qualquer quantia por animais. todos os meus bichinhos foram free of charge. **

    ReplyDelete
  4. É bonito sim senhora, mas acho que nunca daria 750€ por um gato :x

    ReplyDelete
  5. Uau são mesmo bonitos!!!!!
    Eu também não sabia xD

    beijinhos

    ReplyDelete
  6. LOOOL adorei a segunda opção, só não sei se ele iria achar muita piada!
    eu também não sabia disso, mas sinceramente eu sou fascinada por gatos sejam eles como forem, mas não era capaz de comprar nem por metade do preço, sou contra a venda de animais

    beijinho

    ReplyDelete
  7. Muito bom trabalho de preferência =)

    Não conheci-a mas amei... Não pagava tanto por um gato(há tantos a precisar de um lar), especialmente com a tua sugestão tão melhor. Coincidência a semana passada estava no shopping e estavam a dar gatos na loja de animais... uma olhou para mim com aqueles olhinhos tipo gato do Shrek (aqueles impossiveis de resistir). Bem, resultado final, está aqui comigo louca sempre a roer o carregador do mac. Alguns simplesmente falam connosco à sua maneira, ela foi um deles.

    Tenho 3 gatas, todas gatinhas de rua resgatadas... Tive uma ligação muito especial com todas desde o inicio e penso que é o importante (mas já cheguei ao limite de ligações).

    Foi a última a chegar aqui a casa mas muito querida como todas.

    **, bejinho sU

    ReplyDelete