Like pop up candies.

Marc by Marc Jacobs, Jimmy Choom, Miu Miu, Burberry Prorsum, Mulberry



Sou uma pessoa de malas grandes, em que atiro tudo lá para dentro: telemóveis, carteira das moedas, carteira dos documentos, chaves de casa, chaves do carro, maquilhagem, caneta, agenda, lenços, carregador do telemóvel, ipod e muitas vezes, a máquina fotográfica.

Mas confesso que me estou a derreter com todas as novidades em malinhas e clutchs, parecem doces e já só sonho com elas a combinar com vestidos de verão, cabelos ao vento e sol.

14 candies:

  1. Sou praticamente como tu! Malas grandes sff e depois meia hora para procurar tudo! Confesso que me começo a render ás lindas clutchs que nos têm apresentado e adorado!

    Estas da imagens são lindas :D

    Beijinho

    ReplyDelete
  2. Acredita tb sou do mesmo género, adoro malas grandes! E a Zara então tem uma colecção de malinhas e clutches coloridas que adoro :P

    ReplyDelete
  3. Eu também uso malas xl, mas há algumas clutchs e malinhas que me derretem o coração!

    ReplyDelete
  4. Concordo!! Eu ando sempre com a casa ás costas, mas as clutchs andam a piscar-me muito o olho!!! :P

    xoxo*

    ReplyDelete
  5. sou exactamente como tu. malas onde caibam coisas sff!!! Mas não resisto a nein neins destes.naum sinhor *.* beijinhos

    ReplyDelete
  6. ah mulher a palavra é mesmo 'atirar'! mas assim piquenas também são tão fofas né? ahah

    olha inês participa lá no meu primeiro sorteio do BTWT masé!;););)

    ReplyDelete
  7. também eu fico a babar com clutches, mas a verdade é que acabo sempre com malas gigantes, cheias de coisas, que eu realmente preciso, ihihihih, mas essas são mesmo bonitas. E venha de lá o Sol POR FAVORRRRRRRRRRRRRR:-)

    Beijinhos****

    ReplyDelete
  8. Eu não compro clutches exactamente por isso! Porque levo sempre a casa dentro da mala, e acho que nunca vou conseguir reduzir para caber tudo numa clutch! Terrível! :p ***

    ReplyDelete
  9. Sim é um editorial, podes ver mais aqui :)

    http://www.dumage.com/adults-as-children/

    ReplyDelete
  10. Também sou fã de malas grandes e durante o dia não consigo mesmo optar pelas pequena, mas uso imenso para sair à noite pois levo pouca coisa e são muito mais práticas :)

    ReplyDelete
  11. eu também uso malas enormes no dia a dia (demasiada tralha para carregar) mas cada vez mais tento usar apenas o indispensável e, pelo menos à noite, nem pensar em trazer malonas! clutches rule!
    beijos
    ps: em relação às imagens... é uma de cada para mim, se faz favor!

    ReplyDelete
  12. também prefiro malas grandes, mas há dias em que fica mesmo bem uma clutch e agora no verão se for colorida melhor.

    beijinho.

    ReplyDelete
  13. Eu cá adoro malinhas de muitos feitios, mas ultimamente ando in love por clutchs e malas pequeninas... <333 principalmente em mil cores garridas!

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ReplyDelete