Para mim, rosa coral é sinónimo de bom tempo e de primavera. Só me apetece vestir cor e largar os casacos. Atchiiiim.



7 candies:

  1. Sem dúvida! Babei com a tua selecção :D

    xoxo*

    ReplyDelete
  2. venha o calor por favor. Já estou a morar pelas tuas bandas, e que bom é acordar e ver o azul do oceano ali tão pertinho, estou in love:-)

    beijinhos****

    ReplyDelete
  3. estas imagens são uma inspiração e só posso concordar contigo: coral = longas tardes de sol (que, finalmente, parece que estão para ficar!!). mas o que eu quero MESMO são os anéis da 1ª foto! LINDOS! **

    ReplyDelete
  4. venha o calor...e venha o coral, e o rosa, e o verde, e o amarelo, e td ;)

    ReplyDelete
  5. Tantas peças coloridas fechadas no meu roupeiro! Espero dar uso já este fim-de-semana! :)

    ReplyDelete
  6. tenho essa shirt coral :P é linda. mas os aneis da foto 1 é que partiram o coração. que beleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeza *

    ReplyDelete
  7. Coral é meeeeeeesmo cor de primavera e calor! :D E parece que já chegou o momento para começarmos a usar!

    ReplyDelete