Estou demasiado ansiosa para ligar ao casamento real. E não é a maior tempestade tropical de todos os tempos que me vai afectar os planos do fim de semana. Ao fim do dia partimos para o Algarve para uns dias de descanso e para o reencontro com o meu noivo, que por cada um ter ido em digressão, estamos separados à um tempo considerável. Garanto-vos, o concerto de Cold Blooded em Faro vai ser bem mais emocionante que o casamento do William.




9 candies:

  1. Antes de mais, parabéns pelo noivado :D

    vais ser uma noiva linda tnh a ctz ;)
    aproveita bem o fim d semana!

    beijinhos***

    ReplyDelete
  2. eheheheheheh =))diverte-te muito querida!! E essa mala MJ tem uma irmã cá em casa =D

    ReplyDelete
  3. parece que hoje é o dia dos reencontros, porque hoje o meu chega de Paris, para passar o fim de semana, oh yeahhhhhh. Tenhamos então um fim de semana BRUTAL:-) Beijinhos****

    ReplyDelete
  4. Noivo? Parabéns darling!

    DIVIRTAM-SE <33

    ReplyDelete
  5. Oh... :’) Um bom fim-de-semana então honey! *

    ReplyDelete
  6. Bom fim de semana :)

    PS: o casamento real foi lindo!*

    ReplyDelete
  7. Adoro as malas :)
    Andy ♥
    * http://be--fashion.blogspot.com/ Visitem-me, que não se vão arrepender :)! *

    ReplyDelete
  8. Adoro os óculos! E mts parabéns pelo noivado :-)

    ReplyDelete
  9. ohhhh que querida :) espero que estejam a aproveitar bastante!!!

    ReplyDelete