Gold Love Story

Foi num dia quente de Agosto em que passeava no Chiado, que uma visão maravilhosa mudou a minha vida. Entrei eu na Zara, inocentemente, em busca de bons saldos, quando ao fundo já cintilava a nova coleção. Não resisti ao chamamento dos vermelhos, pretos, dourados. E assim de repente, esqueci-me dos saldos e estava disposta a endividar-me por todas as novas peças. Arrumadinhas e em perfeita ordem. Num olhar rápido avisto umas plataformas douradas e em 2 segundos de tempo real passaram-me dezenas de pensamentos - "Ai meu deus! São iguais aos da Céline! A Anna delo Russo já os calçou! Ai meu deus! Quero! É dourado! Ai meu deus!". Acalmei-me e caminhei até ao objecto brilhante, eram ainda mais perfeitas que as originais, mais redondinhas e com um dourado mais bonito. Já sabia que a razão (mãe e namorado) não me iam perdoar este deslize fácil e rápido. Portanto guardei este meu sonho na gaveta e pensei para mim: "Ah ninguém vai comprar, depois compro nos anos (Novembro), assim sempre tenho uma desculpa para adquirir algo tão brilhante".
 
Com o que eu não contava era com mais raparigas apaixonadas. Enfim, não podem ver nada. Resumindo, a semana passada deparei-me com tal objecto esgotado em todas as Zaras e já não havia no site. Num acto de desespero entrei num leilão no ebay para ter umas Céline verdadeiras, mas nas últimas horas perdi largamente.
Só me faltavam 2 Zaras para tentar e não podia desistir. No Domingo, contra o mar de gente enfiei-me no Colombo com a minha cara-metade, naveguei até à Zara e nervosamente falei das sandálias à primeira empregada que encontrei, que muito simpática me disse: "Sim, já sei quais são, até sei o código de cor, mas acho que já não tenho..só um bocadinho". Roí 4 unhas naqueles instantes e ela diz-me a sorrir "Há umas 37 e umas 39". Dentro de mim explodiram confetis. "39!"- gritei eu, quase de lágrima no canto do olho.
E lá vieram elas, as sandálias mais perfeitas e bonitas que eu alguma vez vi, dentro de uma caixinha de sapatos. Experimentei e nunca os meus pés se sentiram tão realizados.
Trouxe-as para casa e agora moram aqui felizes com os meus outros sapatos. Vão ser para os meus anos e para muito mais vivências. Gold Love.
 

 
Esta é a minha felicidade sincera. Woo Hoo.
 

5 candies:

  1. it was meant to be :D adoro quando isso acontece! e sao mesmo LINDAS!!

    ReplyDelete
  2. Ahahahahah conseguiste pá!! Não são as Céline but f*ck it :p

    ReplyDelete
  3. eu adoro as desde o 1º dia que as vi :)

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ReplyDelete
  4. Lindas mesmo!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete