Far, far away.

 
No inicío da semana comecei a preocupar-me com uma encomenda do ebay que não chegava, nomeadamente da China. Os meus melhores achados sempre vieram do oriente, assim como os melhores negócios. Adoro fazer compras online, a facilidade de um click e a adrenalina da chegada do correio supera qualquer ida ao shopping cheio de gente.
 
Passaram demasiados dias e pensei que tinha sido enganada, até que no meio do meu email havia uma mensagem por abrir com um nome impronunciável. E num inglês no mínimo irónico, que até o conseguia visualizar a falar, o pobre senhor chinês explicava me que a sua hometown tinha sofrido um terramoto horrivel e que ele ficou uns dias sem conseguir ir aos correios, mas que mesmo assim, eu vivia far far away, portanto pedia desculpa e paciência da minha parte. 
 
Senti-me tão mal pelo meu julgamento fácil. Pobre senhor. Só lhe desejei o melhor e que não havia pressa para a encomenda chegar.
 
Mas convenhamos, tudo me acontece. E com (mais) isto, decidi escrever um livro, que terá o nome: Hilarious things that happen to me daily. - será em inglês, porque muitas das aventuras até foram internacionais. Wait for it. Sim, vai ser cor-de-rosa. Pois, com um bocadinho de dourado também.


0 candies:

Post a Comment