Tenho vindo a expor o meu trabalho no blog e pelas redes sociais e conclui que tenho coisas espalhadas por todo o lado. Portanto, tenho andado a trabalhar num site online só para a Inês profissional e o seu trabalho. Estou desejosa de o publicar, só estou à espera dos meus trabalhos mais recentes para estrear o link com fresh cool new work.
Posto isto, para não falar só de trabalho no blog - que futuramente irá ter o seu espaço próprio - decidi criar algumas rúbricas giras para que o blog fique mais lúdico, digamos assim.
 
Então a primeira, será o Week Top, Cool Hop, que vai ter as minhas 7 coisas favoritas da semana. E vamos já começar!
 
#1. Música: Macklemore
O meu namorado tem ciúmes porque eu ando apaixonada por este senhor, pelo seu estilo principalmente. E quem canta sobre uma thrift shop, só pode ser alguém especial. Não consigo parar de cantarolar os seus sons contagiantes.
 
 
 
#2. Look Matchy-Matchy
Cada vez gosto mais deste tipo de look. E dava o dedo mindinho para ir a Londres comprar uns quantos conjuntos, está a chegar aqui muitooo devagarinho.
 
 
 
#3. Batidos de fruta
Nunca ninguém julgou que algo tão saudável pudesse saber tão bem. Leite e fruta e em dois minutos temos uma bebida fresquinha a saber a verão.
 
 
 
#4. A Showroom: Kling
Andava sempre a sonhar pelos lindos lookbooks da marca Kling, quando descobri há um mês atrás que abriu uma loja no LX Factory. E como não podia deixar de ser já trabalhei numa colaboraçãozinha, é que cada peça é mesmo sweet.
 
 
 
#5. Bóias divertidas
Já se começam a ver os acessórios para o verão e se há coisas que eu adoro, são bóias em forma de animais, doces e tudo o que uma pessoa pode sonhar. Só me fazem desejar estar na piscina maravilhosa do algarve longe das praias cheias de gente.
 
 
 
#6. Hunger Magazine
É uma edição bi-anual e ainda bem, porque é tão grande e com tantas coisas para apreciar, que demoro meses a ver e rever a revista.
 
 
 
#7. Met Ball. Já falei da festa no blog, mas é sem dúvida um item para o top da semana. Uma festa temática à séria com haute couture, nunca é demais falar.
 
 

1 candies: