I love pink and pink loves me back.

 
Montagem feita por mim com o #Catwang e #Iamunicorn. A menina original pareceu me
 demasiado triste e desenxabida para um casaquinho tão bonito.
 
Agosto está quase a chegar ao fim. O sol já não é tão abrasador e as coleções novas brilham nas lojas à espera de donos.
É sem dúvida das minhas alturas preferidas do ano, é o pós-férias e o "recomeçar de novo". As revistas de Setembro são as mais grossas e vêm recheadas de páginas e páginas com novas coleções. Como eu adoro casacos. Campanhas novas com novos conceitos e visões. É mais do que gostar de roupa, é gostar de moda. É passar horas a sonhar por entre folhas de papel.
Desde os desfiles de Março que tinha escolhido a minha peça de eleição para este Inverno. Carven e Chanel não está bem nos meus orçamentos, portanto, já esperava que pelo menos a Topshop me desse algumas opções. Qual não é o meu espanto, quando encontro, exactamente o que queria, na ZARA, na humilde e cada vez mais cara, ZARA.
Pois é, lá estava ele, fofinho, confortável, cor de algodão doce e com o corte perfeito. Um mix de cocoon com um corte glamouroso dos anos 40/50, tão boneca, tão dreamy. A peça perfeita para me aquecer nos dias cinzentos de Inverno.
E assim que ouvi o primeiro boato que estava a esgotar aqui em Lisboa, (em Londres já foi mesmo!), fui busca-lo a correr. Agora, mora feliz no meu closet com os meus outros casacos, à espera do frio. Não podia arriscar um heartbreak desta dimensão, vêm aí dias difíceis e preciso de toda a força no meu "novo recomeço".
 

1 candies: