Sempre fui a pessoa mais calma do mundo. Conto pelos dedos as vezes que discuti a sério com alguém e só andei à porrada com o meu irmão quando estavamos na flor da idade. Sou contra a violência de qualquer tipo, desde touradas a tatuagens de armas e soqueiras, acho tudo rídiculo e sem o menor sentido.
Sempre achei que há inúmeras maneiras de resolver as coisas, sendo a mais lógica, a comunicação.
Pois tudo mudou quando magoaram uma das pessoas que eu mais gosto neste mundo. O meu coração ficou tão partido quanto o dela. E cada vez que a vejo chorar, choro também. E era capaz de partir em postas a pessoa que a deixou assim. E cuspir-lhe em cima até ele se afogar, queimá-lo e tirar-lhe as unhas com um alicate e rir-me de tudo no fim.
Há pessoas que precisam de ser internadas urgentemente, é só o que tenho a dizer no fundo.

0 candies:

Post a Comment