It's getting hot in here.


Hoje, só me apetecia andar assim pela rua. Uma mini-saia de lantejoulas e uns ray-ban bem nices. Está um calor que não se aguenta. Gosto mais da primavera normal do que calor extremo em Maio, pelo menos sem uma piscina à frente 24 horas por dia, aí o caso era diferente. Mas como tenho de andar de carro, trabalhar e essas coisas, o calor não é das minhas coisas preferidas.
Há duas semanas que tinha uma unha encravada e infectada no pé. Cada vez que dizia isto a alguém, ouvia uma dissertação sobre como cortar as unhas dos pés. São incriveis, as inúmeras teorias. A verdade é que o médico me abriu o dedo a sangue frio com a tesoura e me cortou a unha ao meio. Sim, dor. Depois de 4 sizos, algumas tatuagens, furar a lingua e o septum, depilação mensal e lazer, acho que estou pronta para qualquer eventualidade. E o médico pediu-me para usar sandálias para evitar infecções. Não sei se ele quer que vejam o meu lindo pé com o dedo grande com meia unha. Enfim.

0 candies:

Post a Comment