Private Dancer.







Apaixonei-me completamente por este editorial. Numa altura em que toda a gente acha que less is more, eu continuo a acreditar piamente que more is more. As produções de moda, ultimamente, tendem a ser clones e vazias de conteúdo. E estas fotografias trazem o glamour de volta, as curvas das pin-ups, uma dreamy story (é assim que Lucinda Chambers, a stylist, apelida este trabalho e eu não podia concordar mais..dreamy indeed). Desde a maquilhagem edgy aos sapatos da Natasha Marro. Faz-me desejar ter cada peça destes magnificos cordenados.
A Vogue Portugal também publicou este editorial na edição de Maio, mas vem com o título La Bohéme. Erro gigante.

3 candies:

  1. Já tinha visto esse editorial algures na net mas quando comprei a vogue de Maio vi-o com mais atenção e também me apaixonei. Mas também deve-se ao facto de conter algumas peças da colecção da Miu Miu, que venéro :)

    ReplyDelete
  2. ando a tripar com os sapatos Miu Miu. jizaz.

    ReplyDelete
  3. Editorial lindo e estou apaixonada pela colecção da Miu Miu...

    **

    ReplyDelete