It's what's inside that counts.


Jean Yu, Wolford, Juicy Couture, Kiki de Montparnasse, Ender Legard Corsetry, Marni, 3.1 Philip Lim, Damaris, La Perla, Elle Macpherson Intimates, Topshop.

Sou uma lingerie lover assumida. Acho que é muito importante ter roupa interior bonita (e limpinha claro) por 2 razões distintas. A mais importante é que mexe com a nossa auto estima, faz-nos sentir melhor e mais bonitas e isso nota-se quando estamos vestidas. O segundo factor é que nunca sabemos onde podemos ir parar, tanto podemos encontrar o principe encantado nessa noite como ir parar ao hospital. E eu sei que parece mito e que várias pessoas dizem isso, mas já me aconteceu as duas situações, é melhor estarmos preparadas sempre.

E com o tema da lingerie, deixo uma banda sonora que não me sai da cabeça.♥



5 candies:

  1. Percebo aquilo que dizes! E é mesmo por esses dois motivos, principalmente o primeiro! Existem poucas coisas tão boas para a auto estima do que ter a depilação feita e uma lingerie que nos fique bem! (:


    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Estou a descobrir uma paixão comum a todas que não conhecia: Barcelona =)

    Concordo plenamente. Tenho dificuldade em encontrar peças de lingerie que ame a um preço acessivel mas acho indispensavel. Para além de nos sentir-mos mais sexys e arranjadas, como disseste, nunca se sabe o que pode acontecer. já me aconteceu ir à praia de Inverno e estar tão bom tempo que fomos ao mar. Como seria se não estivesse com uma lingerie que adoro e me sinto bem? Entre os motivos que disseste, este e muitos que penso que cada uma de nós pode nomear a lingerie devia ser uma das partes mais importantes do nosso closet, em vez de o último lugar que ocupa na maioria das nossas preocupações de roupa do dia a dia.

    **, bejinho sU

    ReplyDelete
  3. ahahah eu penso tanto nisso quando me visto de manhã, que não sei que poderá acontecer ou onde irei parar! :p mas sim, nada como uma boa lingerie para mudar logo a nossa atitude.

    ps: tornei o Great American Disaster um dos meus restaurantes favoritos! e a culpa é tua! :p ahaha

    ReplyDelete
  4. Eu adorava poder usar conjuntinhos bonitos, mas nem tudo me fica bem. Na verdade, nem procuro muito, porque acho um desperdício dar muito dinheiro por conjuntos interiores.
    Mas já me aconteceu ter que ir a um lugar e tirar a camisola (tipo médico), e sim, e constrangedor mostrar um soutien tipo de velha :/

    ReplyDelete
  5. Concordo contigo. Temos de estar sempre impecáveis, mesmo por dentro. Gosto de todas as peças da imagem.

    ReplyDelete