Broken hearts are in.

Não sei o que se passa com a energia deste ano 2010. Nunca ouvi falar de tantos rompimentos ao mesmo tempo. Relacionamentos de anos, pessoas que viviam juntas, pessoas que tinham tatuagens iguais, pessoas que gritavam "para sempre" ao mundo separaram-se.
Parece que o amor não está na moda. As pessoas têm cada vez menos paciência e são mais racionais. Na era da imagem, da comunicação fácil, conhecemos todos os dias pessoas novas e nunca estamos parados. Com uma infinidade de possibilidades, é normal que a geração do "quero isto agora" se aborreça e queira sempre mais, sem ter necessariamente de dar em troca.

Completamente culpada e de coração partido sinto-me um tanto ou quanto perdida na complexidade de jogos humanos. Acho que nem a Disney, nem os Backstreet Boys me valem desta vez. Estou desprovida de sentimentos.

15 candies:

  1. Subscrevo, à minha volta também tenho sabido de imensas relações a acabar. E tens sentimentos, não são é muito bons mas vão ser.
    É tão cliché e eu própria não gostei muito de ouvir nas primeiras semanas, mas o tempo é um tipo porreiro. Costumo é dizer que tenho pena de quem vier a seguir... *

    ReplyDelete
  2. por acaso aconteceu o mesmo cmg, depois de um namoro muito especial de 7 anos. mas avida continua e agora tenho novo namorado. mas penso sempre no agora, como tu dizes, o mundo está muito diferente.

    ReplyDelete
  3. Infelizmente é uma grande verdade... Também eu passei pelo mesmo. :(

    Dou muitas vezes a pensar nesta questão mas esta é a realidade... Nada dura para sempre, mas também não devemos desistir do amor!

    ReplyDelete
  4. tenho que concordar contigo.
    o ritmo que as nossas vidas ganham, projectos pessoais, o facto de 'conhecermos' pessoas a cada instante, faz-nos desligar muitas vezes daquilo que temos. cansamo-nos facilmente e partimos sempre em busca de mais. e de mais e de mais.
    aconteceu-me o mesmo à uns tempos, mas felizmente as energias de 2010 foram positivas, e trouxeram-me (de novo) esse grande amor.

    espero que recuperes os teus sentimentos, venham eles e um sorriso besuntado de alegria e esperança. :)

    *
    xx

    ReplyDelete
  5. Nem comento...
    porque já nem sei se acredito no amor... ou se ele é apenas passageiro

    :S

    ReplyDelete
  6. Cm agr estás a passar por 1 separação, talvez estejas tb mais atenta a outras separações... Mas não desanimes. Acredito piamente que há alguém especial para cada 1 d nós :)

    E tu vais encontrar essa pessoa tb!
    Não deixes de pensar positivo! Ser solteira tb tem MUITASSSS vantagens, por exemplo ;)

    bjinhoooos***
    Margarida

    ReplyDelete
  7. Apesar de estar num desses grandes relacionamentos de anos bom... 3 anos não é muito, mas mesmo quando era 1 ano pareciam já ser muitos mais... acho que tens razão no que dizes, concordo plenamente contigo, mais do que o amor há uma ânsia de viver tudo o que há para viver como se o mundo fosse acabar de um dia para o outro, é assim que vejo as relações à minha volta e que também acho que se devem a essas facilidades, não há muitos impossíveis, bom é quase impossível durar para sempre.

    tu vais ficar bem,eu sou daquelas pessoas que acredita há sempre uma boa razão para as coisas acontecerem!
    ;)*

    ReplyDelete
  8. Acho que partiria o coração de qualquer pessoa ler este post.

    Hoje em dia acho que as pessoas se esquecem do trabalho que dá uma relação, existem tantas coisas importantes e interessantes que todo o mundo que envolve o nosso coração é fechado, dá mais trabalho... dá preocupações... doi.

    Sei o que é estar na tua situação, ou pelo menos algo parecido pelo que entendi. Podia usar o cliche, o tempo cura tudo... mas não acredito ser verdade. Na minha opinião o tempo ajuda-nos a lidar com a situação e a deixar de nos arrebatar de cada vez que pensamos nela.
    Vais chegar a essa fase, como todos chegamos... até lá estamos aqui para ajudar num pouco de alegria e de desabafos.

    **, bejinhos, sU

    ReplyDelete
  9. Por acaso também já tinha pensado nisso. Parece que o amor está a ser cada vez mais desvalorizado.. Mas sabes, acho que isso não deve fazer com que deixes de acreditar no amor. E como já te disse num post anterior, pensa que isto pode ser apenas um novo começo. E pode até aparecer um amor bem maior. Quer dizer, pode não, vai aparecer. Só tens de acreditar no amor e acreditar na diferença.

    Às vezes custa estar sozinha, é verdade. Principalmente depois de um relacionamento longo. Eu sei o que isso é. Acho que todos nós sabemos um pouquinho do que isso é. Mas com o tempo encontrarás outros motivos para sorrir e um dia irás ter o amor a sorrir de novo para ti. Só que tens de ter calma e paciência, é daquelas coisas que não vale a pena apressar... Mas não desistas do amor.

    Beijinho grande baby <3

    ReplyDelete
  10. Eu concordo com a Joans, por muito que custe ver isso na altura, as coisas acontecem por uma razão!

    E em relação à questão da geração isso por acaso acho que tens mesmo razão... E tanto dá para um lado como para outro: separam-se de um momento para o outro, ou então começam a namorar e é logo dormir todas as noites juntos, sair apenas um com o outro, dizer todo o pormenor quando estão separados.. Etc


    Força nisso!!!!!

    ReplyDelete
  11. Tens tanta razão no que disseste. Este post fez-me pensar. Já estive onde estás agora, mas depois tudo se resolveu. De qualquer forma, fiquei com a ideia permanente de que nada dura para sempre, nada é eterno e que ao mais pequeno deslize as pessoas acham que é muito melhor desperdiçar tudo do que resolver os problemas.

    Força*

    ReplyDelete
  12. apesar de não estar na tua situação, este post dá mesmo que pensar. Deixa-me triste, porque sempre vos achei feitos um para o outro e no entanto as coisas não deram certo, enfim dá-me medo. Só espero que recuperes essa alegria tão caracteristica tua e continua a acreditar no amor, porque sem duvida que tu mereces ser feliz:-)

    Milhões de beijinhos:-)

    ReplyDelete
  13. Não te preocupes, isso vai-se resolver mais cedo ou mais tarde. Não percebo, nunca percebi como, mas há realmente uma lei da atracção a funcionar. God knows nunca acreditei nisso, mas mudei subitamente de opinião. E acredita, isso de o mundo ter mudado não é verdade para toda a gente - é só uma questão de sorte ou champa até! como preferires :)

    ReplyDelete
  14. Infelizmente as pessoas são cada vez mais "descartáveis". Não só nas relações amorosas, mas no trabalho, amigos, etc.

    ReplyDelete