Bem, estou amuada. Portanto, ou alguém me oferece esta pulseira da Betsey Johnson ou faço birra a sério e parto isto tudo.


8 candies:

  1. Oh candy candy <3 partimos tudooooo as duas!! hahahaha

    <3

    ReplyDelete
  2. ahahaha! Eu também quero uma! :D

    ReplyDelete
  3. e não deves ter fotografado 200 miudos na expo junior... se quiseres ir gritar para o mato ja sabes!! I'm IN

    ReplyDelete
  4. essa pulseira é linda. acho que vale muito mais que uma birra, parte já para a violência!

    ReplyDelete
  5. Posso juntar-me à tua birra? Talvez venha uma para cada ahah

    **, bejinhos sU

    ReplyDelete
  6. a pulseira é girissima:-) Quanto à birra podes fazer, mas não partas nada que não vale apena***

    ReplyDelete
  7. Resultou baby? É que se sim, também vou começar a ter amuos desses porque essa pulseira é maravilhosa! :p *

    ReplyDelete