Tenho um certo problema em admitir que estou mal ou triste. Nunca gostei de pessoas depressivas, que se fazem de vitimas ou que se estão sempre a queixar disto ou daquilo. Como optimista que sou, acho sempre que há uma solução para as coisas e não suporto perder tempo com o que não vale a pena.
Tenho me mantido sempre ocupada com trabalho, saídas e novos planos, mas percebi que tenho mesmo de parar e fazer o luto. Se não a dor fica apenas coberta. Sei que nunca vai desaparecer por completo, mas o tempo apazigua. É tempo de grandes mudanças para poder seguir o meu caminho. E até ao fim do ano tenho duas mãos cheias de novos desejos.
You go girl!
ReplyDeleteÉ mesmo essa a solução. O luto faz-se, não temos de o fazer mais pesado ainda. Distrair-te com amigos e projectos interessantes é o melhor para qualquer mágoa.
dou muito valor à tua filosofia de vida e acho que muita gente devia seguir o mesmo.. e há solução para tudo, e o tempo tudo ajuda e tudo acontece quando tem de acontecer.. das coisas menos boas, retiramos o que de melhor nos oferecem e quando é necessário fazer o luto, então faz-se e continua-se com a vida positiva :)
ReplyDeletetudo de bom para ti
é excelente a tua visão/filosofia, gostava de por vezes ser assim também...
ReplyDeleteMas o luto deve-se fazer sempre... agora, escolhemos é a que ritmo!!!
:D*
é assim mesmo. e custa, custa sempre muito, mas o alívio que se sente depois de termos posto um ponto final no que nos perturba supera tudo. e sabe bem, tão bem.
ReplyDelete*
You are strong and bubbly! o mundo é teu ;)
ReplyDeleteBem sei o que estás a passar e por mais planos que se faça nunca nos esquecemos dessa dor.
ReplyDeleteHá que admitir, fazer luto o tempo que for necessário e há de chegar o dia em que vais reparar que o pior já passou e que te tornou ainda mais forte!
:)*
Força querida!
ReplyDeleteEstou na mesma situação e apesar dos mil e um planos e viagens, estou a obrigar-me a fazer esse luto. Só assim é que arrumamos as gavetas, em vez de varrer para debaixo do tapete... e mais tarde, ainda é pior.
ReplyDeleteO mundo não vai acabar, dói que se farta mas nós estamos aqui para as curvas! Alma até Almeida, como se costuma dizer **
É mesmo importante fazer esse luto, eu varri o meu pra debaixo do tapete e depois voltou tudo. e com muita força. sei que foi o melhor q já fiz por mim, mas ainda hoje me doi como tudo. Se tivesse feito logo esse luto, provavelmente não estaria assim hoje.
ReplyDeletemas vai ficar tudo bem :) ***
Se tiveres de chorar desalmadamente, chora. Podes sentir que é dar parte fraca, mas no final irás sentir-te tão mais aliviada... E no fundo, precisas de passar por essa fase para seguir em frente baby. Precisas de sentir que acabou e que o acabar é só dar inicio a uma nova fase, que irá trazer novas coisas que quem sabe senão serão melhores. Por isso, se tiveres de estar mal, não fujas a isso. Porque com o tempo, será isso que te irá pôr bem. Porque caso contrário, estás só a adiar a dor, a esconder e um dia irás rebentar e será pior ainda.
ReplyDeleteForça honey. Quando deres por ti, já passaste esta fase e estarás mais feliz do que imaginavas. :)
Beijinho grande <3 *
E eu tenho um certo problema em ver-te triste, porque sempre foste a alegria em pessoa, por isso faz esse luto mas sempre de cabeça erguida, para regressares ainda mais resplandecente :)
ReplyDeleteEu não te conheço (se bem que os blogues ajudam), e nunca passei propriamente por isso (tive uma separação que me magoou muito, mas não era sequer meu namorado), mas acho que deves chorar tudo até ao dia em chegas à conclusão que já não há nada para chorar e, aí sim, começas a sarar.
ReplyDeleteComo diz a minha mãe "Temos que ser duros!". Força.
podia dizer tanta coisa...os clichés do costume...
ReplyDeleteMas acho que o mais importante é fazeres o que entenderes que é melhor para ti, ou seja, qd t apetecer chorar, chora. qd t apetecer rir, ri. Ouve o que o teu <3 diz :)
bjinho*