Tiger Love.

É oficial, estou viciada em motivos animais (desde anéis a gorros), calções de ganga, collants e meias até ao joelho. Sempre fui um bocado alérgica a calças.





11 candies:

  1. Também estou a adorar esta fase tiger love e eu que nem era muito dada a estas padrões... A ti fica-te super bem! :)

    ReplyDelete
  2. You look hot ;) adoro os collants!

    ( adicionei-te no face, just so you know ) *

    ReplyDelete
  3. Tb eu! Cada vez mais. Gosto do teu look ;-)

    ReplyDelete
  4. ameiii o outfit!

    poderosa.. grrrrr ;)* ehehe

    ReplyDelete
  5. eheheh também ando assim babe..ihih sempre fui um bocadinho, acho. poder aos animaisss! Ruauuuu *

    ReplyDelete
  6. Hi! friend, Could you exchange link with my site? it is new, do hope our job will be bether then now if we exchange link together
    Here's mine
    http://khdoc.blogspot.com/

    http://khmergay.nibblebit.com/
    http://amangay.blogspot.com/
    cheer,

    Khdoc news

    ReplyDelete
  7. adoooooooooooro o teu blog e adoro ainda mais quando nos mostras outfits :D
    beijinho**

    ReplyDelete
  8. Também adoro coisas com animais, sobretudo acessórios.
    O resto das coisas que referiste também me parecem muito bem. Adoro ver calções e meias até ao joelho no inveno. :)

    ***

    ReplyDelete
  9. animal print em força pa estes lados tb :) ****

    BTW, adorei os collants!

    bjinho!

    ReplyDelete
  10. São a tua cara!! (; Eu não sou alérgica a calças mas sempre tive dificuldade em encontrar calças que me ficassem bem e fossem confortáveis ao mesmo tempo. Então dou por mim a quase não usar calças (tenho três pares de que gosto, e outro par que só fica bem com saltos... lol) e toda esta onda desde há três anos de vestidos e saias lindos foram uma salvação!! :D

    ***

    ReplyDelete
  11. eu tb adoro animal print...temos sempre que usar aquilo que nos faz sentir melhor :)

    bjoooo

    ReplyDelete