Clutch rhymes with love.













Apetece-me ter todas as cores. Estou oficialmente apaixonada por clutches XL. Têm espaço, dão um toque de cor a todo o look e são tão classy. Quero estas todas, todas, todas!



P.S. Não sei o que se passa com o meu blog, mas não consigo comentar os vossos blogs, já reportei o problema, espero que se resolva o mais depressa possivel!

13 candies:

  1. ahahah, então andamos todas pró mesmo que ainda ontem açambarquei duas e cheira me que na me fico por aqui!

    ReplyDelete
  2. também ando mega viciada, mas as que quero são sempre as mais caras =/ lol

    ReplyDelete
  3. Tambem adoro e ja comprei umas quantas de várias cores! :D

    ReplyDelete
  4. acho-as muito elegantes, e com estas cores vivas então... são mesmo uma delícia!!! :D

    * beijinho

    ReplyDelete
  5. adoro, nem sei dizer qual prefiro sao taooo lindas<3

    ReplyDelete
  6. a terceira é a da H&M? é baratinha! vai-te a essa já sem pensar, e as outras a seguir! ahahah também adoro, mas acabou por não usar muito!

    ReplyDelete
  7. That is very strange to have a blog about child culls..look at IRONICUS MAXIMUS....CCC...Lowe and Vermont?

    ReplyDelete
  8. Acho que andamos todas na onda das clutchs! :p *

    ReplyDelete
  9. Quero todas!! Mas aquela verde ficou especialmente no meu coraçao :D o blog está com um novo aspecto, gosto!

    ReplyDelete
  10. eu sou completamente viciada também... e estas cores <3

    ReplyDelete