Uma das coisas que eu mais gosto quando viajo, é voltar a casa. Foi a minha 2ª vez em Cabo Verde, não tirei muitas fotos, porque da 1ª vez tirei 600. Aproveitei muito o sol e a piscina e bebi muito sumo natural de papaia nos tempos livres do trabalho. E acho que muito boa gente lá devia ir só para ver como pessoas vivem com um décimo (ou menos) do que nós temos e são tão mais felizes. África é um continente que me consegue sempre emocionar com as pessoas.

Há precisamente um ano atrás, a minha vida deu uma volta de muitos graus. A morte de alguém próximo, um acidente de carro, entre outras coisas, foram acontecimentos que marcaram muito a minha vida. Considero Maio do ano passado o início de um grande processo de mudança e crescimento. É bom analisar as coisas boas que nasceram disso, o quanto amadureci e o quanto o meu coração ficou mais rico. Tenho as pessoas certas ao meu lado e isso é o mais importante de tudo. Estou no caminho certo.

11 candies:

  1. eu adoro fotografar, mas se há coisa que já percebi é que enquanto perco tempo a fotografar as viagens, as coisas, os locais, seja o que for, perco o tempo para desfrutar delas :/
    ainda bem que desta vez aproveitaste mais a viagem :)
    podemos planear muita coisa na nossa vida, mas vai sempre haver imprevistos, bons ou menos bons. mas tudo isso creio fazer parte do caminho certo!
    beijinhos e que tudo te corra pelo melhor

    ReplyDelete
  2. Este post transmite tanta verdade e felicidade.. que bom :D


    xoxo*

    ReplyDelete
  3. E estás cada vez mais bonita e com a felicidade estampada na cara:-) Fico feliz por ti, porque realmente tu mereces mesmo:-)

    beijinho grande****

    ReplyDelete
  4. E que bom :D A vida às vezes tem de dar essas voltas todas para chegarmos a um melhor sítio. E tu estás mesmo no teu ponto alto de felicidade. E fico feliz por isso :) *

    ReplyDelete
  5. palavras tão lindas inesinha!! :) e 2ª vez em, cabo verde....vamos falar de boa vida e felicidade? *

    ReplyDelete
  6. para ti o Maio, para mim Dezembro. Apesar de muito complicadas, estas fases sem dúvida que nos fazem crescer...e msm dolorosas, são necessárias :')

    E nós ficamos tds felizes por te ver tão freaking happy :) :) you go girl (tu mereces)!

    beijinhos***

    ReplyDelete
  7. essa manga está a ficar mesmo bonita! :)
    é sempre bom tentar pensar nas boas coisas...*

    novas peças em: Procura No Meu Armário :) ***

    ReplyDelete
  8. gostava muito de lá ir, acho fascinante :)

    ReplyDelete
  9. Mesmo as coisas más acabam por trazer algo de bom.. nem que seja essa tranquilidade e felicidade que reflectes bela :)

    PS: Gosto muito da foto!

    *

    ReplyDelete
  10. Tens um emprego que te permite desfrutar destes prazeres da vida. Pode ser cansativo e até podes sentir saudades de casa e das pessoas que gostas, mas por outro lado, é muito bom conhecer novas pessoas e novos mundos.

    Por vezes as coisas más que nos acontecem tornam-nos pessoas melhores ou pessoas mais preparadas para a realidade que nos rodeia.

    ***
    Kat

    ReplyDelete
  11. tás no bom caminho porque me parece que tens um gps bem sintonizado :)

    ReplyDelete