H&Margiela

E ontem fiquei até à 1.30h GTM à espera do desfile Martin Margiela x H&M em directo de New York. Mas tirei os palitinhos dos olhos e desisti, assim que o livestream ficou on e apareceram 2 loiras (que por pesquisa, percebi que são duas irmãs e têm um blog e colaboram com a H&M) a fazer a cobertura do evento. Para além de estarem a mexer com o nível de decíbeis suportáveis por humanos (e eu sou uma pessoa bastante tolerante e calma), só faziam perguntas ridículas às celebridades (estas até olhavam com um ar desconfiado, do género "massss, quem são estas?").
 
E não aguentei. Fui fazer o meu sono de beleza e vi hoje de manhã. O sítio foi super bem escolhido. Um prédio meio abandonado com os elementos mínimos, tal e qual, como a sua assinatura, o minimalismo, o clássico, a desconstrução. Apesar de não me identificar muito com as coleções do designer, reconheço que é uma das melhores colaborações até hoje com a H&M. E a coleção está muito bonita e bem conseguida. Resultado: mais uma corrida louca às lojas.
Estas foram algumas das peças que mais gostei:
 
Mas a que me encheu totalmente o coração e se calhar até vou tentar muito ter é a clutch aka bubble gum. É linda, enorme e cor-de-rosa. E custa 59.95 euros. Enfim. We'll see.
 

3 candies:

  1. A clutch é só, na minha opinião, a melhor peça deles *.*

    http://www.thediariesofmissbad.pt/

    ReplyDelete
  2. eu so gosto da clutch e tambem a quero muuuuuuuuito!

    ReplyDelete
  3. Achei a clutch super bem conseguida! E num preço bastante acessível comparado com o resto!

    ReplyDelete