O que é que dá ter amigos criativos e talentosos? Prendas de anos fantásticas. Este é só um dos exemplos awsomes do meu aniversário. A Inês Galo é uma ilustradora do maior calíbre que aí anda, basta irem cuscar o blog dela aqui. E fez uma ilustraçãozinha da minha pessoa com um unicórnio e emoldurou (awww it's so me!). Obrigada Galinho!

 
E senti-me tão inspirada com os 27 anos de idade que me meti a fazer cupcakes. Não ficaram muito bonitos, mas sabem a arco-íris e amoras! Hum hum.


4 candies:

  1. essa boneca está linda, e é a tua cara ahaha =D

    ReplyDelete
  2. Opa, eu babei quando vi essa bonequinha nas fotos anteriores. És tão tu e confesso que fiquei com uma pequena inveja de não ter uma bonequinha minha assim! :P *

    ReplyDelete
  3. opaaaah que honra tão grande o meu trabalho aparecer aqui!!!***

    ReplyDelete
  4. Ohh a ilustração está tão giraaa!

    ReplyDelete