5 girls to watch.

Quando se fala de estilos é muito complicado atribuir reconhecimento a pessoas "conhecidas", porque sabemos que há sempre trabalho de uma equipa no backstage. Mas quando se fala de mais do que roupa e se inclui talento e atitude, não é fácil ser notado com tanta coisa a acontecer a toda a hora.
E por isso mesmo, reuni 5 meninas que tenho seguido regularmente nos últimos tempos, em música, em actividades giras que participam e nos outfits diários.

1. Oh Land
A Nana Oland Fabricius é uma modelo e stylist que descobriu que sabia cantar. Ou seja, tudo tudo, a seu favor. Bonita, cheia de estilo e com uma voz celestial inconfundível trouxe só coisas boas à música indie. A dinamarquesa que mora em New York surpreende-me sempre que a vejo, pela mistura de cores, pela mistura do girly com uma pitada de rock and roll, é uma sweet sweet girl.
 



 
2. Iggy Azalea
Amethyst Amelia Kelly chegou a Miami da Austrália. Para além de ser modelo, é uma nova referência no mundo do rap. Com vídeos virais no youtube e uma atitude marcante, esta miúda sabe o que quer e não tem vergonha nenhuma. Juntando o hiphop com uma vibe cool de new-rich-girl, ainda vai dar muito que falar.
 




 
3. Azealia Banks
As rappers femininas chegaram em força e Azealia não é só mais uma, é o exemplo. Com sonoridades electrónicas a casarem perfeitamente com as suas rimas nuas e cruas, é uma miúda de New York cheia de pinta, com um estilo muito urbano classy trashy e super divertido, com um cabelo enormeee.
 





4. Rita Ora
A Pristina veio do Kosovo para Londres e de Londres para os escritórios do Jay-Z. A vibe britânica e os seus dois modelos de estilo - Rihanna e Gwen Stefanni - traduzem-se no seu dia-a-dia num styling descontraído mas polish, hiphop mas fresh, ladylike mas divertido.






5.Natalia Kills
A Natalia é uma artista completa, com um talento incrível que criou a sua própria personagem. Com uma influência pop notória, alia as influências hiphop, o vintage e o glam. She kills it.
 



 
 

0 candies:

Post a Comment