Plastic is fantastic!

 As Jelly trazem-me imensas recordações de infância. Quando eu era pequenina, era o que se usava para ir brincar para as rochas. Não sei quem foi a pessoa que teva a ideia de fazer para gente crescida, se calhar também gostava de brincar nas rochas.
A verdade é que há muitas marcas hoje em dia, que criam calçado em material plástico, aborrachado, "jelly". Ainda há bastante preconceito social mas aos poucos estão a conquistar o seu lugar no mundo da moda. Acho que é um exemplo perfeito de algo funcional que se tornou bem mais do que isso, e agora é viral. Fáceis de limpar, não absorvem cheiros, resistentes, confortáveis e duradouras.
 
O nosso amigo Karl ajudou a desmistificar um pouco, os "sapatos de borracha", quando se associou às famosas Melissas na estação passada.

 
Nos últimos tempos, as jellys estão também em várias catwalks pelo mundo fora.


 
 
 
E foi um tirinho até chegarem às revistas e editoriais fotográficos.





 
Já toda a gente as usa. A nossa querida Azelia até as levou a uma gala importante.


 
Quero muito estas! Previsível?



2 candies:

  1. Gosto de alguns modelos, mas ainda sinto alguma resistência interna em usá-los por dá cá aquela palha. Mas é inegável o boom que têm sofrido!

    ReplyDelete
  2. gosto de alguns modelos dessas sandalias mas.. de resto torço o nariz. n gostava em criança, agora continuo igual embora adoro calçado de plastico^! melissa rules.

    ReplyDelete