Drama nas arábias



Como agora tenho o meu site bonito do trabalho, tenho descurado um pouco o blog. Confesso que muitas vezes já não tenho vontade de continuar por aqui. Sim, vou me armar em Susy Menkes e dizer que no meu tempo é que era (porque se calhar até é mesmo verdade). 

Continuando, a melhor maneira de dizer um "até já", será contar o que me vai acontecer no próximo querido mês de Agosto. Nos últimos dois meses andei non-stop (ao limite eu vou!) com catálogos, lookbooks e páginas de shopping. E apesar de precisar, desesperadamente, de umas vacaciones, já estou enfiada noutro projecto que, no mínimo, vai ser uma aventura. Vou trabalhar no Guarda-roupa de um espectáculo ao vivo no Egipto, durante 20 dias.

Vantagens:

1. Conhecer as arábias!
2. O hotel tem uma praia artificial e piscina.
3. Não tenho de cozinhar.
4. Apanho um bocado de ar.
5. Ter muito trabalho é bom.

Desvantagens:

1. Andam-se a matar uns aos outros.
2. O meu namorado vai ficar subnutrido. 
3. 20 dias é muitos dias.
4. O wi-fi é praticamente inexistente e paga-se a preço de ouro.
5. Aconselharam-nos a tapar os ombros e só usar roupa a baixo do joelho.

Sei que vamos estar em segurança e já estou mentalizada que vou morrer com saudades mas isto da roupa é que eu não estava a contar. Tapar ombros, tudo certo. Agora, conclui muito recentemente (quando nos deram o concelho, portanto), que não possuo qualquer parte de baixo que vá até a baixo do joelho. Tenho uma (UMA) saia comprida e tem rachas de lado até cima. Pois, eu não uso calças. E as minhas saias e vestidos são na base do médio/curto. 
Enfim, lá terei que ir comprar umas saias compridas e umas calcitas largas frescas. Também ponderei um majestoso manto rosa choque, mas podia atrair muito as atenções. 


2 candies:

  1. Que fotografia fantastica!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. mulher se há coisa que eu não te imagino é de pernocas tapadas, aliás até é um crime que tu tens boa perna para mostrar, portanto imagino o drama que estejas a passar. No entanto, desejo que tudo corra bem por lá :-)

    ReplyDelete