Mentiras sociais


#1. Não gosto de ver televisão

Acho muito engraçado tantas pessoas a dizerem mal da televisão, mas a verdade é que as audiências existem. Então? Têm a televisão ligada e estão a passar a ferro? "Não vejo televisão, não há nada que preste." Rio-me sempre que um mentiroso diz isto.


#2. Não gosto de centros comerciais

Ah e tal sou muito contra o consumismo e lojas e essas coisas. Mas são os primeiros a ir lá passear com a familia ao domingo.


#3. Não gosto de MacDonalds

"Não como MacDonalds à 3 anos." Uau, uma salva de palmas. Eu nunca fumei, não bebo, nunca roubei ou matei ninguém, mas de vez em quando marcha um big mac, levem-me presa. Já me cansei de repetir que "as hamburguers do mac têm minhocas" foi um estudo que fizeram para ver o quão depressa se espalhava um boato e o efeito que isso tinha nas pessoas. Ainda há muita gente afectada, coitadinhos.


#4. Não gosto de música pop

A música que mais cds vende, a única que passa na rádio. Toda a gente sabe a letra. "Mas eu não gosto, é muito piroso."



Adoro mentirosos. Divertem-me.

0 candies:

Post a Comment