Fenómenos sem explicação.


Têm existido ao longo dos tempos e vão existir sempre. A maré do povo é bastante forte e por vezes não há tempo ou paciência para pensar realmente nas coisas, então achamos que a opinião dos outros é a nossa também. Gosto bastante de investigar estas situações a fundo, é impressionante como a imprensa em geral tem um impacto tão grande na vida das pessoas, muitas vezes sem elas darem conta.


Fenómeno estranho #5 Susan Boyle

A Susan é uma senhora que aparenta mais 20 anos do que realmente possui e nunca arranjou as sobrancelhas na vida, aparentemente. Foi ao Britain's got talent, onde foi gozada pelo seu aspecto e todos se emocionaram quando começou a cantar. Na minha mísera opinião, ela não cantou assim tãoooo bem, mas pronto, mas daí o video correr o mundo e bombardearem os blogs e os telejornais com lições "não julguem as pessoas pela aparência" é too much. Poupem-me.


Fenómeno estranho #4 Shakira

A Shakira é uma jovem cantora que não sabe cantar. Sobe e desce tons como ninguém, parece que está possuída por demónios quando canta. Tem raízes de 5 centímetros no cabelo. Veste sempre roupas de inspiração greco-romana. E dança dança do ventre. Big deal.


Fenómeno estranho #3 Metallica

Não entendo porque é que milhares de nerds no dia dos concertos se vestem de preto e vão com os óculinhos na ponta do nariz fingir que são do rock. E os senhores da banda deviam ter o bom senso de saber que já chega. Devem ter uma casa no algarve certamente, porque não arredam pé de Portugal. Por mim, iam para um lar.


Fenómeno estranho #2 Título a mais invejada de Portugal

Quase que chegava ao número um este site fantástico, promovido pelo Mundo das Mulheres na Sic Mulher. A mais invejada??? Are you seriously? E a melhor parte são mesmo as nomeadas: Cláudia Vieira (por ter cartazes em lingerie pela cidade), Tânia Ribas de Oliveira (por ser amiga do João Baião), Vanessa Oliveira (não sei o que dizer desta pessoa), Catarina Furtado (por dizer piadinhas secas e completamente inapropriadas em directo e ninguém lhe dizer nada), Lúcia Moniz (por ter um filho de um senhor bem parecido), Simone de Oliveira (por ter voz de bagaço) e a autora do blog A Pipoca Mais Doce (???). A única coisa que me ocorre é um ponto de interrogação gigante, mas pelos vistos anda tudo super entusiasmado com este título. Uau.


Fenómeno estranho #1 Olsen Twins

Nem sei por onde começar. As gémeas Olsen eram muito bonitinhas e fofinhas em pequeninas e tinham muito jeito para filmes. Até aqui, tudo certo. O que me apoquenta agora, é que elas têm 20 e tal anos e continuam iguais, só lhe cresceram as cabeças. São umas bratzs incrivelmente assustadoras que se conseguem manter em pé em saltos altíssimos. São super pequeninas, cabeças enormes, andam sempre com a maquilhagem esborratada, cabelo desgrenhado e roupa mendiga. São sempre apanhadas em camisolas XL com borbotos e plataformas e as pessoas acham que elas são um máximo...serei só eu que as acho super doentes? Se elas olhassem para mim de frente com aqueles olhos enormes inexpressivos eu morreria de medo.

2 candies:

  1. nossa, vc é amarga e invejosa, gente do seu tipo que faz o mundo ser pior.

    ReplyDelete
  2. Caramba só deitas abaixo...A sério que não te ocorre nada mais simpático sobre elas? Isso é inveja e não devias ser assim quando também queres aparecer. Sê tão colorida quanto o teu blogue.

    ReplyDelete