Factos




1. O meu cabelo já teve melhores dias. Tenho saudades terríveis dos meus longos cabelos femininos e quando vejo fotos antigas sai-me sempre um suspiro. Meto toda a hidratação e protecção possível e mesmo assim não está "anúncio panténe". E para mais, sonho muitas vezes em ter o cabelo rosa deslavado. Aos 16 tive rosa choque (ou morango, como a cabeleireira chamou) e sinto que não o aproveitei como devia. Hoje em dia, o meu cabelo não iria aguentar mais descolorações. Já estive mais longe de começar a comprar perucas em sites japoneses.


2. Cada vez que se faz limpezas grandes, encontra-se as coisas mais inacreditáveis. Incluindo dinheiro, cremes Dior e um perfume Chanel que nem me lembrava que tinha.


3. Estou sempre a dizer mal da chuva, mas na verdade, ela lava-me o carro.
Há dias que tenho posts ridículos, não é? :D

7 candies:

  1. Sim, nova paixão =)

    Percebo os três pontos melhor do que gostaria (para o primeiro já arranjei solução, o tempo e muito trabalho e dinheiro curam tudo; o segundo é uma questão de organização coisa que para mim nunca irá acontecer quanto ao terceiro é perfeito, nem deviamos reclamar =)).

    **

    ReplyDelete
  2. Pois, também eu estou nessa demanda do cabelo Pantène, depois de ter feito 1001 asneiras. Não cheguei a tê-lo (todo) cor-de-rosa, mas agora estou a deixá-lo crescer assim até um comprimento Sabrina Van der Woodsen (lol). O pior é que já começam a aparecer uns brancos para estragar a brincadeira. Quando forem demasiados para poder apanhar a olho, corto-o curtinho.

    ReplyDelete
  3. e não estamos todas nessa busca pelos cabelos perfeitos?
    quanto a chuva a cair no carro, a mim não me agrada muito, que deixa o capot todo manchado.



    *

    ReplyDelete
  4. eu tenho o cabelo muito comprido(já vai para 4 anos)mas é difícil mante-lo forte e com o aspecto "pantene" para isso usam-se perucas e extensões, mas eu prefiro parecer uma pedinte do que usar cabelo que não é meu ;)


    (a chuva é mt boa principalmente depois de se lavar o carro... é o chamado trabalho para o lixo, é por isso que eu dou sempre essa desculpa... não lavo nem deixo lavar porque está de chuva!")

    kisss

    ReplyDelete
  5. Compreendo-te bem...

    Sempre quis ter o cabelo azul e mais recentemente azul deslavado. Mas tal como tu acho que a esta altura o meu cabelo não ia aguentar :(

    Não gosto de fazer arrumações, mas quando sou obrigado a faze-las sabe bem encontrar pequenas coisas :)

    Não gosto de dias chuvosos mas amava ter o guarda chuva igual a esse!

    **

    ReplyDelete
  6. oh. nós e os cabelos. nunca estamos satisfeitas, por mais perfeito que ele seja, por mais maravilhosas que fiquemos com ele.

    também quero arrumações dessas! e encontrar dinheiro e cremes dior e perfumes e tudooo. *invejaa*

    ReplyDelete
  7. Essa parte da chuva lavar o carro..ui.. resolve-se logo. deitas o champô em cima do carro e atiras agua com a mangueira. Como improviso resulta!

    ReplyDelete