Tenho um terçolho, uma unha encravada no pé e duas borbulhas no pescoço sem explicação. Já que inventam todo o tipo de grupos no facebook, também deviam haver grupos anónimos de apoio para este tipo de coisas..."Pessoas que se sentem deficientes anónimos".

Começo a ficar traumatizada, quando na verdade o que me apetecia era ter um maquilhador profissional no meu quarto para me sentir sempre magnífica, sem um pingo de olheiras.


Outro assunto é que tenho agora dias livres para aproveitar a praia e ainda não me sinto preparada para vestir um bikini. Fará isto sentido? Toda a gente vai eu sei. Preciso de mais um tempo para ganhar confiança. Ou se calhar de um fato de mergulhador. Dourado vá.


4 candies:

  1. Deixa lá, eu também ainda não me sinto preparada para vestir um bikini ;)

    manda-me lá o email da professora, é que eu nunca recebo os mails dela acho que ela não deve ter o meu.

    ***

    ReplyDelete
  2. há alturas em que sabia bem viver na idade média... ao menos o bikini n era um problema ... já a maquilhagem não sei se seria eficaz ;)*

    ReplyDelete
  3. e deixa-lá, eu também tenho uma afta e um dente a doer e não paro de espirrar com o polen.(nao se vê mas sente-se :S)

    ReplyDelete
  4. ui. como te compreendo. vou à praia daqui a pouco e estou a mentalizar-me psicologicamente de como é que irei vestir um bikini. e já sei que vou experimentar 1001 e vou achar sempre que pareço uma pequena lontrinha. mas pronto, as lontras até são fofinhas. é isso que vou pensar!

    ReplyDelete