Marina and the Diamonds sempre foi um style icon, desde que apareceu. É daquelas artistas, que sem muito alarido, tem uma capacidade fantástica de se reinventar. Ou tem uma stylist muito cool, que é o mais provável (ahahaha). Nas suas últimas aparições, tem vindo com um dolly style, vestidinhos anos 60 e cabelo pastel com raízes profundas. Esta moda teria me dado jeito há uns anos, quando tive o cabelo cor-de-rosa e as raízes cresciam num istante. Hoje em dia, já não posso fazer isso ao cabelo e primeiro que cresça é um castigo. Mas os meus pormenores preferidos são mesmo na área da cosmética: make up e unhas. Grandes pestanas e bem separadas, tons rosa e o pequeno coração desenhado para último retoque. As unhas , de um azul celeste, com pequenas florzinhas. É mesmo de uma pessoa ficar com cara de bambi a apreciar os pormenores.




Por ter gostado tanto de ver a inspiração primaveril, também fiz umas pequenas flores em cima de verniz rosa, com glitter por cima.



E entretanto, a mãe trouxe miminhos de Londres. Salt & Pepper da Urban Outfitters. E uma mana preta para a minha mala coral.



2 candies: