Zara People make money to spend on Zara again.





Sou fã do conceito Zara People desde o 1º dia: as pessoas mandam fotos com peças da nova coleção e aparecem no site todas catitas. É giro ver as peças dos cabides ganharem vida em pessoas reais um pouco por todo o mundo. O que eu não sabia é que se ganhava 300 euros por aparecer. Ora bem, para que é que eu preciso de 300 euros? Para gastar na Zara, precisamente. Portanto é um ciclo sem fim. Eu poderia tirar uma foto jolie e participar, mas eu não tenho 300 euros para  gastar em peças da nova coleção, como é que posso ganhá-los para o fazer? Ahahahahah. Estou a ir tirar fotos para os provadores, não tarda. É que não sei se quero continuar a viver sem aquela saia plissada cor-de-rosa, aquele blazer verde menta com botões dourados ou aquele vestido amarelo pintainho...

7 candies:

  1. Lol, confesso que quando pensei em 300€ pensei: zara!!!

    ReplyDelete
  2. Dava-me tto jeito 300€ em Zara!!!! Estou a que tempos para participar nisso mas esqueço-me sempre!

    ReplyDelete
  3. Bora lá participar nisso! ahahah, que dava jeito dava****

    ReplyDelete
  4. olha que ideia brutal!nao me importava nada!mas é precisso 300euros para começar?:/

    ReplyDelete
  5. se calhar não me fiz entender, tens de aparecer com roupas da zara na foto da nova coleção e eu não tenho dinheiro, por isso é que brinco com a situação de que precisava de 300 euros para ganhar 300 euros com a tal foto! :P

    ReplyDelete
  6. ahahah, compras, tiras foto, devolves...ganhas e compras já com 300 eur.
    a cena fixe é que depois de ganhares a primeira vez, podes nunca mais parar!

    ReplyDelete
  7. O que eu ia dizer disse a jo das cenouras ou algo assim...Se quiseres faço te a foto e dividimos se ganhares.... lol que dá jeito umas roupitas novas dava e a borla então era genial! LOL

    ReplyDelete