O casaco que acompanha este meu ar feliz teve um fim bastante trágico este fim-de-semana. Demorei tanto tempo a encontrar o motorbyke jacket perfeito e em conta. Teve anos comigo e sempre foi fresh and cool, como só ele sabia ser. Dava edge aos outfits mais clássicos e complementava os outros. Sinceramente não sei o que vou fazer sem ele agora. Era o meu casaco intermédio, de meia estação, que dava com tudo.

Numa saída para desanuviar do mundo cruel com os amigos, coloquei o casaco numa mesa ao pé de mim, tinha-o sempre de baixo de olho. Acho que tirei de lá a vista 5 minutos e pronto...foi roubado. Assim, sem mais nem menos. Chorei que nem uma madalena perdida até às 6h da manhã. Era mais do que um casaco, era sem dúvida um companheiro, que não vou encontrar igual tão depressa.

Se fosse mais endinheirada, chamava o Horatio e ele vinha diretamente de Miami deslindar esta situação. E espero que a pessoa que o fez, fique cheia de acne, queda de cabelo e 2 infeções urinárias.

Espero que não achem este texto ofensivo, a minha dor é muito real. Adeus casaco. You'll be missed.

4 candies:

  1. Credo!!! Realmente, espero que lhe dê mesmo uma valente crise de acne, e hemorróidas também -.- Não se rouba assim um bff!! :(

    ReplyDelete
  2. tou contigo na tua dor, sei bem o que custa encontrar um amigo assim e óspois vê lo partir (ou deixar de servir).
    choremos juntas!

    ReplyDelete
  3. :( É tão chato quando isso acontece e não há que substitua...

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Acne, queda de cabelo e infecções urinárias é muito pouco para quem rouba um bff! Junta-lhe umas urticárias, umas quedas de partir o nariz e varicela incurável! Estupidos!

    ReplyDelete